1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Skills e Talentos - Wrath of the Lich King

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por K4L1PT1C4, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 76; Visualizações: 10429)

1. SoulMaster

SoulMaster Power Member

axo a build tree de lock muito FRACO!

2. floyd

floyd [email protected] Member

Pareceu interessante a Demon Form, mas vou esperar para ver se realmente rende ;)

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

Agora podes ter Soul link e ser full affliction. Grande boost no dmg.

4. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

mas o soul link foi ainda MAIS nerfado :lol:

5. SoulMaster

SoulMaster Power Member

sinceramente lock vai ficar uma bosta.

tou a ver k tenho de fazer uma char para pvp outra para pve

6. greven

greven Folding Artist

Baseais isso em quê? Os talents nada levam a crer isso. Para já a porcaria de Build de SL/SL continua a ser possível, logo nunca ficará uma bosta.

E... tendo em conta que foi totalmente IMBA durante muito tempo, já era tempo de equilibrar as outras classes face ao Lock, especialmente Mage.

7. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Não vás por ai ... passou algum tempo imba é verdade

mas passou bem mais tempo uam bela porcaria ... desde a ser a classe anedota do inicio do wow (sim eu sou do tempo de ir toda a gente para os forums dos warlocks gozar com quem os criava por serem uma bela porcaria) desde aos belos tempos de naxx em que se levava 1 warlock para 5 mages para o coe obviamente

qualquer maneira a mim parece-me que a blizzard continua a ir na direçao de fazer as classes melee estupidamente overpowered em comparaçao com as casters .. .tanto os talentos warlock e mages (atao estes omg) estao muito fraquinhos atm ... espero sinceramente que nao cheguem assim na versao final

e os rogues e resto druids la continuam a gozar com toda a gente .... enfim não se percebe.

8. UCplayer

UCplayer Suspenso

Pois foi, mas agora vais ter mais acesso a talentos de Affliction, que te dao mais burst dmg.

Mas contra meele se agora nos papam, nem quero ver a 80 :s

9. greven

greven Folding Artist

Dizes isso, quando uma das combinações mais fortes é Warlock + Resto Druida, ou Paladino... Warlock + Rogue, etc... em 2v2.

Os Warlocks não se podem queixar de PvP, nem de PvE neste momento quando são bem mais requisitados que os Mages. As boas guilds levam sempre tipo 3 Locks normalmente, enquanto mages 1... ou zero.

Mage é que se tem de queixar em PvP. Spell Pushback é estúpido para a classe. Sobrevivência face a outras Magic Classes é péssima, quando os Mages supostamente são os reis da Magia... Um Lock em Greens é capaz de comer um Mage em Épicos se souber jogar bem, isto diz tudo...

As classes melee no principio de uma expansão em PvP estão sempre em desvantagem, isto porque a itemização de uma classe mágica é normalmente muito mais poderosa com items de nível baixo. À medida que as seasons vão chegando as melee classes ganham terreno.

Agora... alguém vir dizer que os Warlocks estão fracos, sorry... não aceito. Um Mage isso sim, principalmente em 2v2. Em 3v3 ainda têm algum lugar no famoso RPM por exemplo.

Ah... e claro que um Lock se tem de queixar das Melee Classes... se também não fosse um Warrior e um Rogue a existirem ninguém fazia face aos Locks. Lock + Resto Druid em Arena é do mais nojento possível... DoT, DoT, run... Fear, DoT, Run, Fear... :puke:

Quanto ao equilibro dos talents da expansão... Isto é uma Alpha, ainda está longe sequer do equilibrio, muito menos alguém pode conjecturar um suposto equilibrio baseado em alguns talents. Ainda não vimos os novos spells todos nem vimos sequer qual o scaling de armor, HP, mana, etc... :)

Acredito no entanto que a Blizzard vai tornar em PvE Cada classe mais desejável por si só em ter que recorrer à mesma classe xx vezes para Buffs (veja-se alteração do Curse of Shadows + alterações aos raid buffs dos Shamans), em PvP Vai tornar cada classe mais equilibrada contra todas as outras. Especialmente equilibrar ench shamans, Mages e deve equilibrar o healing entre classes como Paladin, Shaman, Priest e Druidas para as tornar igualmente competitivas. Aliás, o primeiro passo até já foi dado antes da expansão nos nerfs aos resto druids.

10. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Realmente os do mage espero que nao fiquem assim . .que degredo.

11. greven

greven Folding Artist

Não acho que estejam assim tão maus. Não sabemos ainda os novos spells, por isso podem ter alguma lógica.

Eles querem tornar arcane viável por si só, aquele novo spell faz um damage estúpido, já vi um video. Arcane era só suporte basicamente (a não ser na altura de T5). Acho bem que seja por si só uma alternativa viável, até para pvp é capaz de ser interessante. BLink barato, Slow, mais damage reduction, burst MUITO interessante pelos talents que todos nós já sabemos. A adição de Ice Block para todas as builds também veio tornar possíveis deviations das builds normais possíveis.

Fire é Pure Damage em PvE. E Frost parece-me que estão a tentar fazer de facto Frost viável para PvE (improved WE, + Damage em FP e IceLance + o Talent de tornar um Mob qualquer frost = Spamming the Ice Lances na rotação).

O que me parece que falta é dar alguma forma de SpellPushback a Frost Mages pelo menos.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Como te deves lembrar tinha um mage e fiz reroll pro druida devido ao numero de nerfs que apanhámos de rajada... Quando ao Spell pushback, os mages que usem 2p T4 até morrerem tal como os druidas feral usam 2P T4 para dps....

Quem disser que um lock está mal agora ou vai ficar mal pelo que se viu na Alpha não deve jogar o mesmo WoW que eu... Tenho um lock SL/SL com cerca de 410 de resilience que costumo ir brincar só para umas BG's e tá bem tá, não sou um milagre mas aquilo o que não mata mói muito...

13. greven

greven Folding Artist

Claro, a questão quanto aos locks vai ser sempre essa. Mesmo que o TBC não lhes traga nada excepcional serão sempre muito rijos...

14. Munaz

Munaz Power Member

eu acho piada ao talent "Burnout" dos mages... da ultima vez que joguei um fire mage.. (Agora estou arcane fire) precisava de um Spriest, shaman para manter a minha mana up... que é de dizer adeus durantes os bosses mais longos... um talento que gasta 1% de mana por cada critical.. e quando eles estao a fazer com que o mage crit mais (pelos talents de arcane e fire.) isto nao faz muito sentido... mas como ja foi dito isto ainda é alpha espero algumas mudanças...

15. SoulMaster

SoulMaster Power Member

ohohoh, eu disse a build tree ou em portugues : a arvore de talents , ESTÀ FRACA,why ?

pk nao ha nenhuma novidade a nivel de spells,enquanto que outros andam com 2 hands weapons nos andamos com o mesmo ,demon form k maravilha é essa ?

16. spykerez

spykerez Power Member

Pareceme a mim que a blizzard foi buscar muitas das ideias das novas skills ao DOTA.

O warrior a poder usar 2H Weapons em cada mão (como se tivesse 4 mãos) vai ficar IMBA imaginem só o white demage!

17. SoulMaster

SoulMaster Power Member

como ja foi dito em alguma parte no forum suspeitase que o dano nao ira ficar como so uma 2 hand pensa-se k o tempo atack vai diminuar um pouco tal como o dano :p mas de qualker das formas o warrior vai ficar imba

18. greven

greven Folding Artist

Por acaso o que vai ser importante vai ser o yellow damage mais que o white damage no warrior, mas ok.

Muito gostam vocês de se queixar. Os locks a queixarem-se que os "outros" estão diferentes e os locks na mesma... Mas são os locks que vão ter uma FORMA diferente. Se isto é estar igual, enfim.

19. KorsAir

KorsAir Power Member

Já agora também podia dizer que a arvore dos warriors está muito fraca, porquê?

porque não ao nenhuma novidade a nível de ataques, enquanto que outros andam com novas formas nos andamos com o mesmo... 2 2h weapons a atacar mais lentamente, que maravilha é essa? :lol:

Pah na minha opinião, e da maior parte dos locks com que já falei, a árvore de talentos está muito boa, mas mesmo assim têm que ter em conta que isto é uma arvore de talentos da versão ALPHA, portanto a blizzard ainda deve modificar algumas coisas...

Partilhar esta Página