Skin para Portátil

Eu também gostei mais das skins do coovz, pelo menos têm bastante mais por onde escolher.. só não cheguei a acabar a encomenda na altura porque o site não estava compatível nem com o FireFox nem com o Safari :/
 
Última edição:
Acho que vou comprar na gelaskins. Têm um artwork espetaculo (melhor do q em ***** site q vi)

Alguém quer comprar comigo um da gelaskins?

É que em principio eu ia comprar 2 ou 3 e se se comprar 3 eles dão 1 de graça. assim ficava + barato. Tudo já com portes ficava a quem quisesse 20 € por 1 skin (dividido por 4).

Quem se chega à frente?
 
Boas...

Há uns dias atrás vinha um pequeno artigo no jn sobre esta loja que é nacional, apesar de ter poucos modelos podemos encomendar personalizado por nós próprios.
 
O que sei é apenas que os produtos deles são originais... e acho que não se pode copiar assim ideias sem pedir autorização...certamente esta nova empresa poderá fazer skins personalizados como o site de um post anterior, que diga-se esta muito pobre a nível de skins para portáteis.... Mas os o facto de existirem empresas em portugal que vao começar a comercializar este tipo de produto, já é um bom sinal...poderá ser um factor para reduzir o preço por skin... o que vi fica um pouco caro para um autocolante para 1 portatil.... vamos aguardar e esperar que valha a pena....
 
Colantes - Personalização de Portáteis

Boas...abrimos recentemente uma loja on-line de stickers em Portugal...
Estejam a vontade para por as vossas dúvidas, muitos designs serão adicionados semanalmente, e tem a possibilidade de personalizar os vossos próprios stickers, ah e a bom preço e portes de envio grátis :cool:

www.colantes.com
 
Pena não poder por uma no meu potátil... A HP mete o simbolo no meio que não é pintado mas sim umas espécie de metal que vem para fora... não dá para colar em cima, ia-se notar ali um alto... :(

Cumps ;)
 
Site português de personalização e protecção de portáteis. Já é possível tornar o nosso portátil em algo que chame a atenção. Pelo que vi podemos mandar imagens nossas e tamanhos e podemos personalizar portáteis e desktops também. Eu já tenho os meus 2 computadores personalizados. Gostei dos skins deles. Fica aqui o site:

www.stickerspt.com
 
Site português de personalização e protecção de portáteis. Já é possível tornar o nosso portátil em algo que chame a atenção. Pelo que vi podemos mandar imagens nossas e tamanhos e podemos personalizar portáteis e desktops também. Eu já tenho os meus 2 computadores personalizados. Gostei dos skins deles. Fica aqui o site:

www.stickerspt.com

Mas tem skins para o interior e para o exterior do portatil ou é so para o exterior?
 
Back
Topo