Skin para Portátil

Mandei um email para eles (www.stickerspt.com). Eles dizem-me que para forrar um portátil por dentro e complicado devido aos inúmeros tipos de portáteis, e cada um tem uma posição para os botões, etc. O que eles me disseram para fazer, foi pedir 2 autocolantes, tirar as medidas do meu portatil e cortar com um x-ato e uma regua os espaçõs que não preciso. Parece-me bem, e acho que vou tentar.
 
Temos tido vários contactos de pessoas a quererem colocar stickers "colantes" no interior e no exterior do portátil...

Devido aos vários tamanhos não podemos fazer o corte para todos os modelos, pelo que recomendamos que comprem 2 iguais e façam os cortes do sticker de dentro à vossa medida...muito simples...

Se tiverem dúvidas sempre podem mandar um email para mais esclarecimentos...ou dar uma vista de olhos no site: www.colantes.com

Cumps.
 
Não sabem aonde se arranja sem ser autocolante?Tipo de colar no frigorífico,uma professora minha têm um que comprou na Suécia e sempre era mais pratico do que os de colar e podia-se usar quando se queria.
Cmpts
 
Temos tido vários contactos de pessoas a quererem colocar stickers "colantes" no interior e no exterior do portátil...

Devido aos vários tamanhos não podemos fazer o corte para todos os modelos, pelo que recomendamos que comprem 2 iguais e façam os cortes do sticker de dentro à vossa medida...muito simples...

Se tiverem dúvidas sempre podem mandar um email para mais esclarecimentos...ou dar uma vista de olhos no site: www.colantes.com

Cumps.


Boa loja. Tem skins porreiras.

Podias era ter dado menos 'cana' a fazer publicidade à tua loja...
 
Boas, a loja até tem skins bem fixes, agora só me preocupa a garantia do portátil, porque esses meninos que vendem os pc's quando é para arranjar metem entraves a tudo =\
 
Comprei uma capa no site da Coovz, mesmo para Toshiba para o meu modelo específico, um Satellite P100, ainda assim perto das dobradiças o trabalho podia ter sido bastante melhor, já que há partes onde a capa não cobre a totalidade do chassi.

Deixo em baixo umas fotos que tirei.






Essa parte preta também é autocolante ou é so esse desenho no meio?
Se for tudo autocolante notassa muito que é atocolante ou passa despersebido?

Cumps;)
 
Modding - Fixem este endereço: www.specialskins.com

Oi pessoal,
Boas a todos.

Pelo que li neste tópico até agora, conhecia já praticamente todas as lojas on-line aqui faladas. Algumas têm skins bem fixes (como a Gelaskins da qual já fui cliente), mas nenhuma se compara à Specialskins. É mesmo muito à frente!

Pra além das imagens do site, permite o upload das nossas próprias imagens mas para que sejamos nós mesmos a contruir a skin. Tudo isto visualizando em permanência o device, a imagem e o resultado final.

A construção processa-se através de um editor de imagem que monta várias imagens em simultâneo, faz transparências, rotações, redimensionamentos, etc. Simplesmente fabuloso!

Ou seja, somos nós quem constrói aquilo que depois vamos receber para colocar no portátil. Podemos corrigir, alterar, misturar, what ever!
Aliás, as skins não são só para portáteis. Há também para telemóveis, mp3 e consolas de jogos.

Além disso os tipos funcionam bem. Quando quis fazer a skin para o meu Dell630, o modelo não estava disponível. Envie-lhes um mail ao qual responderam e 2 dias depois recebi novo mail a dizer que já estava on-line o Dell Latitude D630.

Aos interessados, aqui partilho o endereço:

www.specialskins.com

Visitem que vale a pena. Não tem nada a ver com o que conheciamos até aqui.

Saudações,
Tyra
 
Recentemente, no mês passado, comprei uma skin para o meu portátil. Como nenhuma das que via me agradava e queria ter algo a meu gosto, decidir fazer a minha própria skin.

Optei por um site nacional, pois servia bem para o pretendido.
Mandei vir da Colantes, serviço rapidissimo e uma qualidade muito boa.
Se quiserem dar uma vista de olhos:
www.colantes.com

Os que existem para escolha, são um bocado fraquitos, mas a quem queira fazer o seu próprio skin e mandar vir por uma empresa nacional, não perde nada em o fazer.
 
Acredito que a tua skin dos colantes tenha ficado bem, mas olha que a colantes é de origem brasileira (no seu início fortemente inspirada na gelaskins) e só há muito pouco tempo é que conhece a sua versão tuga.

Só que contiuna a sofrer de um fortíssimo handicap: não permite a peronalização online.
Foi precisamente por essa razão que eu partilhei aqui o endereço da specialskins, este sim, um site realmente português (de Portugal).

No site da specialskins isso é possível. És tu quem verdadeiramente constrói a skin, com a imagem que tu quiseres (seja do banco de imagens do site, seja um original teu) e vendo em permanência todo o processo e o resultado final.

Basta consultar... e conferir!

Quanto à qualidade (aspecto sempre importante) quer do serviço, quer da skin, recebi rapidamente a minha skin e asseguro-te que a qualidade é excelente.

Em minha opinião, não há neste momento melhor do que a specialskins.com
 
o stickerspt é de confiança? alguem sabe me dizer quanto é que é um autocolante personalizado?
ja agora eles fazem os autocolantes com akeles fundos transparenteS?
 
Olá pessoal,

Tenho estado atento e até ja fiz algumas coisas para o meu portátil em vinil cortado mas apenas de uma cor, mas estas capas acho ainda mais interessante, de maneira que gostaria de saber se alguém conhece algum fornecedor que venda este tipo de autocolante proprio para os portáteis (GelaSkins) de forma a que eu no trabalho consiga fazer a impressão?

Quem sabe... uma boa oportunidade de mercado :)
 
o stickerspt é de confiança? alguem sabe me dizer quanto é que é um autocolante personalizado?
ja agora eles fazem os autocolantes com akeles fundos transparenteS?


Boas.
Já mandei vir stickers do colantes e do stickerspt, pois não consigo manter o meu portatil com a mesma imagem muito tempo. Ambos foram rápidos a responder e a enviar o produto final.

No que toca ao resultado final, a impressão do colantes não foi grande coisa (entretando já tive a oportunidade de lhes dizer isso num blog de um brasileiro). Relativamente ao stickerspt gostei do resultado pelo produto em si, pois além de a impressão ser bastante boa, eles laminam os stickers, o que lhes confere mais resistência, mais fácil de colocar e retirar e brilho.

Neste momento vejo que eles estão a realizar promoções de autocolantes, mas pelo que observei não são laminados. Tou tentado a mandar vir um para observar como serão...
 
consigo fazer mas a maquina que uso é usada para cartazes de publicidade grande formato, não são cartazes para ver ao perto, nao se pode dizer que tenha grande qualidade para pequenas impressões
 
sabem qual o melhor material para fazer isto?

estou a pensar fazer o meu próprio, tenho acesso a impressoras do género e facilitava-me (€) imenso resolver o meu projecto por estes meios
 
Back
Topo