Skin XP

Batkid11

Membro
Boas pessoal.

Queria modificar o meu xp e entao vi uma skin muito boa chamada darkstar. Fiz o download do windowblinds e o alienguise, instalei e ficou tudo bem, assim :

semttulogw6.png


Passado um bocado, fui desinstalar umas coisas e sem quere desinstalei o windowblinds e como e obvio a skin desapareceu. Depois de fazer outra vez o download do programa tentei instalar outra vez. So que desta vez ela instalou tudo menos a barra de tarefas, como podem ver na imagem :

Semttulo.jpg


Ja reinstalei os programas e muitas coisas mais e nunca consigo resolver este problema.

Ajudem.me por favor :'(:'(:'(

Cumps :lol:
 
secalhar é a maneira mais bruta, mas como não sei outra...
tenta fazer restauro do sistema para uma data anterior á data em que desinstalaste o WidowsBlinds

é por estas e por outras que eu crio sempre pontos de restauro quando mexo no visual do windows. felizmente só os tive que usar uma unica vez :007:
 
Eu fiz ***** tbm, instalei o LongHorn pack (Ex-Nome do XP) mas ele deixou o pc lento pra cacilda desativei e hoje o meu skin é o do Windows 2000, logo irei reinstalar o PC.
 
secalhar é a maneira mais bruta, mas como não sei outra...
tenta fazer restauro do sistema para uma data anterior á data em que desinstalaste o WidowsBlinds

é por estas e por outras que eu crio sempre pontos de restauro quando mexo no visual do windows. felizmente só os tive que usar uma unica vez :007:

Pois so que não criei pontos de restauração. Tambem porque nao sei faze-lo :x2:

BTW nao ha mais nenhuma maneira. Quer dizer se nao criei pontos de restauro nao posso restaurar certo?
 
Exato, existe um programa chamado AWC, ele está na 3.0 Beta, ele consegue restaurar o arquivos corrompidos do sistema, eu utilizei e restaurou o LongHorn, mas eu só queria que restaura-se o sistema para que a placa voltasse a funcionar, mas eu voltei, antes dele fazer qualquer operação ele faz um backup, muito bom, além disso ele retira e previne a entrada de Spywares.
 
Tinham mais sorte se pusessem isso no Subforum de software modding.
O Windows Blinds é fácil. Voltas a instalar e a fazer download do tema. Aplicas e tá na boa.

Quanto aos transformations packs, não instalem. Eu já instaleios e sei o que doi. Isso quase mata um pc.

Cumpriementos
 
Tinham mais sorte se pusessem isso no Subforum de software modding.
O Windows Blinds é fácil. Voltas a instalar e a fazer download do tema. Aplicas e tá na boa.

pelo que ele disse no primeiro post, ele fez isso mas não resultou. foi por isso que sugeri restauro

Batkid11, a não ser que tenhas desactivado isso, o Windows cria automaticamente pontos de restauro regularmente, e também quando são instalados ou desinstalados programas. procura o Restauro do Sistema no painel de controlo, e depois é uma questão de encontrares um restauro de uma data conveniente (o restauro vai-te anular as instalações que fizeste depois daquela data, mas mantém sempre os documentos e outros dados)
 
Exato, existe um programa chamado AWC, ele está na 3.0 Beta, ele consegue restaurar o arquivos corrompidos do sistema, eu utilizei e restaurou o LongHorn, mas eu só queria que restaura-se o sistema para que a placa voltasse a funcionar, mas eu voltei, antes dele fazer qualquer operação ele faz um backup, muito bom, além disso ele retira e previne a entrada de Spywares.

Ja fiz issuh e nada. Fica na mesma.

Help , mais sioluçoes pls
 
É assim. Pelo que percebi desinstalaste o programa, e ele ficou disable ou seja sem actividade. O Windows Blinds deixou um arquivo de configuração e por isso não adianta estar a desinstalar, só com Ccleaner é removido.

Portanto instalando tudo normal, vais ao símbolo do windows blinds ao lado do relogio, e clicas em enable windows blinds (activar).

Tive um problema parecido e resolvio assim.
Cumprimentos.
 
Back
Topo