Skin Zwame Dark Flavour (terminado teste)

Status
Fechado a novas mensagens.
prefiro a antiga também para já nao gosto muito desta resta saber se o problema é mesmo os user's habituarem-se a skin
 
Eu até gosto, fica tudo como um ar mais moderno.
Só é pena a barra superior com "staff, sideprojects..etc" ser muito pequena mal da para ler,de resto está mais agradavél à vista...Talvez também seria bom destacar mais os titulos de cada secção individual...
 
Até gosto da skin versão wide. A publicidade de lado não me chateia nada, até está bem colocada, acho que a de cima é que está pior. Ter aquele espaço todo vazio nos lados fica mal. Se tivesse ficado no header como antes, acho que era melhor.
 
Não desgosto.. mas há sempre aquele choque da mudança que dura um tempito

Para mim o problema é mesmo a largura da página ter sido bastante reduzido, mesmo numa singela resolução de 1280x* ficam bastante espaço desperdiçado. No entanto, imagino que umas das razões para esta largura seja o melhor suporte às resoluções de 1024x600 dos netbooks!! Estarei certo?
 
O meu conselho é pegarem na parte visual mais evoluída do novo e mudar isso na antiga, mantendo a estrutura. Como por exemplo porem as tais barras com gradientes em vez destas mais "flat". Quem visita isto diariamente como eu durante anos, não quer uma mudança demasiado grande... talvez um pequenino "restyling" resulte melhor.
 
No Quick Reply vejo bastante mal os botões do Itálico e Negrito (e Sublinhado). No menu do topo também sucede o mesmo, como as letras estão escuras torna-se complicado para mim para ler. De resto esta Skin agrada-me mas ainda tem que se resolver muitos bugs antes que possa ser usada a 100%.
 
Gosto da nova skin mas acho que algumas coisas devem ser repensadas, talvez dar um pouco mais de enfâse aos separadores, a parte de cima do layout acho que está um pouco confusa na minha opinião.

mas gostei. tá no bom caminho.
 
Já reparei que a default é a Skin Zwame Dark Flavour Narrow. A não Narrow já tem uma largura mais aceitável... essa devia ser a default!
 
Arranjem maneira de pôr publicidade mas sem afectar a navegabilidade desta forma estrondosa....
Isto está horrível pessoal e nada funcional..... :rcarton::blubomte:

Voltem à antiga por favor...
 
Gosto bastante desta skin, no entanto penso que existem 3 grandes problemas:

1 - Os tópicos sticky não se encontram suficientemente destacados.

2 - É difícil distinguir os tópicos lidos dos não lidos.

3 - Na moldura Quick Reply os símbolos são um pouco difíceis de distinguir, mais concretamente os de negrito, itálico, sublinhado e da cor da letra.

Devo ainda dizer, e isto para o MIRCAO, que fóruns custam dinheiro para manter, especialmente quando falamos da Zwame, que tem a envergadura que todos já conhecemos, portanto a inclusão de outro anúncio é uma directa consequência desse facto. Da minha parte não existe qualquer problema.

Dito.

Para além disso a fazer reply a caixa para escrever o texto é exageradamente pequena. Podiam aumentar um bocadinho mais o tamanho horizontal. É bonito esteticamente, mas é pouco prático.
 
Outro problema para mim é distinguir os posts não lidos e lidos. Como sou daltónico e tenho problemas visuais é complicado distinguir os tipos de letra na nova skin.
 
Fónix... odeio os avatares em cima dos posts :(

Já aquela barra enorme no lado direito nem comento :rolleyes:

Tirando isso e alguns bugs que já vi não está mal de todo :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo