Skin Zwame Dark Flavour (terminado teste)

Status
Fechado a novas mensagens.
ajustar o reply ao tamanho do ecrã n era má ideia...

já agora organizar a parte de baixo tb n... parece k as cenas foram jogadas para ali...
 
A opção de se mudar a skin e das opções tomadas tem a haver com preparar as coisas para os netbooks. Eles não vão embora e acreditem que se estiverem num netbook vão agradecer esta nova skin pensada desta forma. O range de resolução passou com os netbooks de 1024 até 1920 nos monitores de 24''...

A publicidade é uma necessidade. Podem ligar o adblock á vontade naturamente mas sabem todos que a Zwame sobrevive com a publicidade. Dito isto percebem que este espaço existe porque temos publicidade. Se escolhem não ver a mesma aumentam a dificuldade da Zwame e em manter a mesma. Não há outra forma de dizer isto. Desculpem se parece muito bruto.

Usem a skin por uns dias e depois dêm uma opinião. Passar 5 minutos e dizer isto e aquilo não é opção. Eu uso a nova skin à semanas. Uso um monitor de 24'. Não uso nunca o ecrã todo. Tenho sempre várias janelas abertas. Explorem primeiro as coisas.

Reportem bugs e poder dar sugestões à vontade.

Posts de uma frase não fazem qualquer sentido. Eu percebo que seja fácil e que seja excelente falar mal e desafiar se se apaga o post só porque é negativo.

Não perceber o que se quer construir na Zwame não pensando no futuro é complicado. Deste lado temos que tomar decisões que nem sempre são as que gostariamos mas podem apostar que tomaremos as decisões que tivermos que tomar para não hipotecar o futuro da Zwame. A decisão de termos a ajuda de todos ou não é absolutamente individual.
 
Última edição:
Teve um mau começo devido á skin default ser a narrow. Acho que foi um erro. A wide é que deveria vir por omissão visto adaptar-se a qualquer tamanho de monitor. Já estava a ver o caso mal parado.

Com a wide fica 100x melhor. E como ja falei com o michael, gostei bastante quando vi o aspecto final. Mas agora a skin é realmente posta à prova e cumpre bastante bem o prometido (ja prefiro esta à antiga).

A única coisa que realmente nao gosto é ver duas pubs com animações no topo da página :005: de resto está bom tirando a caixa de texto de escrever posts estar a branco e alguns botoes impossiveis de reconhecer (eu sei que é beta). Uma animação de hover para as tabs lá no topo tambem faz falta.
 
se a pub tivesse tanto na superior como inferior do forum, não chateava tanto como na lateral...

já agora, n dou com a cena de reportar bugs...
 
A opção de se mudar a skin e das opções tomadas tem a haver com preparar as coisas para os netbooks. Eles não vão embora e acreditem que se estiverem num netbook vão agradecer esta nova skin pensada desta forma. O range de resolução passou com os netbooks de 1024 até 1920 nos monitores de 24''......


Qual era a skin antiga(nome)?
 
tens no fim desta página, se tiveres na nova skin, uma tab a dizer default a branco e letras grandes, carrega que mudas para a antiga.

aqui:

DEFAULT

____________

Jv.Batista

a tab de reportar bugs está no cimo da página.
 
Epa não mudem... A outra era muito melhor... Esta cansa os olhos... Desaprovo

Ninguem mudou. queres a velha, escolhe assim.

IMHO, A skin Techzone dificultava-me a procura de um dado tópico, e essa sim, cansava-me os olhos e a cabeça. (Blue Breeze FTW)
Com esta skin, o espaço entre os textos facilita muito mais a procura.

Gosto muito da nova skin wide. Parabens ao Staff.
 
Esta nova skin está perfeita! O pormenor do logótipo era algo que já tinha pensado, resulta mesmo muito bem. Os gradientes de cor nas barras dão um efeito excelente.

Apenas um pequeno reparo, não sei se já alguém referiu, gostava mais da forma como os stickys estavam separados dos posts mais recentes, era aliás uma das coisas que mais gostava relativamente a outros fóruns "powred by vBulletin".

De resto o(s) autor(es) está/estão de parabéns.
 
Teste, teste... não gostei, esta nova disposição dos avatares e das assinaturas torna dificil a leitura dos posts. Vide o post #31 deste tópico, por exemplo.
 
Teve um mau começo devido á skin default ser a narrow. Acho que foi um erro. A wide é que deveria vir por omissão visto adaptar-se a qualquer tamanho de monitor. Já estava a ver o caso mal parado.

Com a wide fica 100x melhor. E como ja falei com o michael, gostei bastante quando vi o aspecto final. Mas agora a skin é realmente posta à prova e cumpre bastante bem o prometido (ja prefiro esta à antiga).

A única coisa que realmente nao gosto é ver duas pubs com animações no topo da página :005: de resto está bom tirando a caixa de texto de escrever posts estar a branco e alguns botoes impossiveis de reconhecer (eu sei que é beta). Uma animação de hover para as tabs lá no topo tambem faz falta.

Same here. A dita caixa cinzenta até faz doer os olhos, tal como o botão para "mais smiles". O do "bold" então, nem se vê..

De resto, e como já foi dito, uma melhor divisão dos stickys era uma boa ideia, bem como dando mais cor aos announcements.

IMHO, A skin Techzone dificultava-me a procura de um dado tópico(...)
Com esta skin, o espaço entre os textos facilita muito mais a procura.

Realmente é verdade, esta facilita um pouco :)
 
Estou a gostar desta, por acaso! Só a barra lateral é que estraga tudo, podiam arranjar outra solução. No netbook está muito boa também, a versão "Zwame 1200", fica a matar:D

Tem ainda alguns defeitos, como na caixa de edição do post etc.
 
Gostei muito da nova skin. Contudo, e após 5 minutos de utilização vejo 3 problemas:

Não podem passar a barra horizontal de publicidade e a barra do logotipo apenas para uma barra??? Não só mantinham a publicidade, como se evidenciava a marca.

A caixa onde se escreve os posts torna muita coisa invisivel. Os smileys passaram a ser bonecos...

Diminuir a barra de avatar, confunde um pouco quando se tenta ler o que está escrito.

Cumps e parabens pelo óptimo trabalho!
 
A pub de lado estraga tudo...

De resto como é uma skin quem gosta fica quem não gosta muda...

Mas fica a sugestão mudem a pub de lado para baixo ou outro sitio...

Sei que é necessária mas não me parece que fique muito bem de lado imho...
 
se a pub tivesse tanto na superior como inferior do forum, não chateava tanto como na lateral...

já agora, n dou com a cena de reportar bugs...

lol tive o mesmo problema :-D

Na zona do bug tracker carrega em bugs no lado direito que deves ir para uma secção parecida às secções de threads normais :P
 
Epa mudem-me isto por favor!! Além de estar mais feia, dá cabo da vista, que confusão.. Vê-se tudo menos aquilo que interessa.. Só publicidade, informação sobre quem posta a mensagem, avatares e coisas que não interessam.. epa enfim muito mau.

Cumps
 
Não há maneira de por como na antiga um link para voltar-mos ao sitio onde estávamos em vez de irmos ao Saltar Forum? E destacar mais os sitckys
 
Gosto bastante desta skin, no entanto penso que existem 3 grandes problemas:

1 - Os tópicos sticky não se encontram suficientemente destacados.

2 - É difícil distinguir os tópicos lidos dos não lidos.

3 - Na moldura Quick Reply os símbolos são um pouco difíceis de distinguir, mais concretamente os de negrito, itálico, sublinhado e da cor da letra.

Devo ainda dizer, e isto para o MIRCAO, que fóruns custam dinheiro para manter, especialmente quando falamos da Zwame, que tem a envergadura que todos já conhecemos, portanto a inclusão de outro anúncio é uma directa consequência desse facto. Da minha parte não existe qualquer problema.

De acrescentar o tamanho da skin. É muito pequena, tenho dificuldades em ler...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo