Skin Zwame Dark Flavour (terminado teste)

Status
Fechado a novas mensagens.
Fui ao perfil e encontrei lá esta versão - . Essa já está porreira, apesar de preferir a antiga essa já esta boa. A outra por favor apaguem..
 
Um problema (ou talvez nao) que estou a notar é o contraste da letra dos posts + a cor de fundo em conjunto com o tamanho de letra mais pequeno, parece que me atrofia um bocado os olhos ao tentar ler.

fiz zoom in:
region_01-05-2009_17.01.16.jpg
ja nao cansa tanto ler.
sem zoom:
region_01-05-2009_17.01.58.jpg


agora vendo isto podiam implementar como existe em muitos outros sites: opções para tamanhos de letra diferentes.
 
Última edição:
I just saw the new skin and I j!zzed in my pants!

Acho que tem um look mais moderno, pelo menos foi a 1ª impressão quando vi a parte superior do fórum. Mas depois comecei a ver os posts e não gostei do modelo com o avatar por cima do post, acho que torna as páginas muito confusas e grandes. Mesmo já tendo mudado para a versão Dark Wide. Vou ficar à espera de melhorias nesta skin e depois logo se vê se volto às origens ou se me mantenho nesta.
 
Uma das coisas que gosta na skin da zwame antiga era a organização entre posts e tópicos pareciam muito mais organizado assim já não e os stickys separados do resto também dá um ar organizado, pelo menos na minha opinião.. A publicidade até nem me faz diferença.
 
Última edição:
Não está má, mas acho que deviam melhorar os seguintes aspectos:

  • A publicidade (acho que deviam meter a que está no lado direito em baixo de tudo, porque assim podia melhorar o tamanho)
  • O tamanho da skin
  • Os avatar's em cima dos post's (é bastante incomodativo e confuso na minha opinião)
Na minha opinião, são os principais problemas. Eu prefiro a antiga, mas como já foi dito, são opiniões...

Cumprimentos ;)
 
Última edição:
detesto esta nova skin, para ser sincero...

1º. acho que fica muito melhor os nick's e imagens pessoais do lado esquerdo... ja vi em foruns do lado direito e agora neste em cima e fica muito melhor como estava antes... quando se esta a ler os posts, agora como está, fica mal porque estamos sempre a ver as imagens pessoais e nick's...

2º. publicidade de lado? simplesmente horrivel, mas com isto pode viver-se, para além de não ficar lá muito bem... fica melhor os posts de um lado ao outro sem publicidade dos lados...

cumps e so estou a ser sincero...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo