1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[SkinMod] Foobar2000

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por rodaco, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 72; Visualizações: 13968)

1. rodaco

rodaco Power Member

2. tool

tool Power Member

3. Rally

Rally Power Member

Ainda nem sei bem utilizar todas as funcionalidades deste mod mas aqui fica o meu (Gaia Carmenm Mod):

4. rodaco

rodaco Power Member

5. Swat

Swat I Folded Myself

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  6. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Nao dá pra ver essa screen :lol:
    Nada me tira o bom Winamp+Enhancer :D

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Alguem tem algum pack ja com todos os components necessários?

8. rodaco

rodaco Power Member

Está muito simples, eu sei, mas não tenho tido muito tempo para isto, e estou a começar :p
    Alguém me sabe dizer como posso alterar os ícones de play, pause, etc, isoladamente, sem mudar o resto?

9. Vorador

Vorador Power Member

O que uso actualmente:

Não está nada demais, mas também ainda não comecei a explorar bem o novo UI. Antes usava este (É uma modificação minha a um .fcl que estava na configuration thread) Usa o Columns UI:

Tinha mais alguma coisa do tempo em que usei Panels UI, mas entretanto apaguei tudo. Scripting muito confuso e o componente bastante instável. Como eu gosto de ter tudo à minha maneira deixei de o usar.

Em relação à pergunta sobre os botões, no Default UI julgo que não é possível, no Columns UI é só fazer right click em cima de um dos botões, carregar em customize, escolher na lista o botão que queres alterar e depois já deves conseguir ver como fazer o resto.

10. tool

tool Power Member

terás paciência para explicar como pôr o foobar assim?
    se é skin, o link dela.
    muitos obrigados!

edit: foonion, já encontrei!
    ;)

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  11. sasa

sasa Power Member

Eu usei este tuto e fiz uma ou outra alteração e ficou assim:

só me falta meter uma coluna para atribuir classificação às faixas, tipo estrelas, mas ainda não sei como fazer!!!

;)

12. link??

eu uso a do dawxxx666 :001:

13. well i'm the author of these two skins ;)
    if you like to download them go to http://www.neugablonz.de/index?seite=foobar2000
    there are also instructions on how to install them and there are all components you need included in the .rar files ;)

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  14. Congrats for the great work!:009:
    Don't you have any forum? I just can't put the cover to open first the file that is in foobar folder

15. have you done everything as explained in the instructions?
    you have to save your covers as folder.jpg or cover.jpg in the album folder or you can save it like %artist%.%album%.folder.jpg in foobar2000/albumart/

16. Romani48

Romani48 Power Member

cant it read ID3v2 cover images tags?

17. unfortunately not.
    you would need the albumart plugin to do that but you can't overlay pictures and you can't make reflections with this plugin.

18. Romani48

Romani48 Power Member

well we have to be happy for what we have :D

better than nothing though :)
    although I have lots of albuns separated in different folders, eachone with its own folder.jpg, i also have more than 60 folders, eachone with over 50/100 musics and eachone with ID3v2 covers, cause the folder.jpg is refered only to one song in that folder...

I have to see if I can find out a program that can organize this folders proprely..

anyway, nice work :)

19. tool

tool Power Member

i heard of media monkey that will surely help you.
    you just got to specify how the directory-tree has to be built, like, /%artist%/%album%, etc etc.
    Here's the link, basic version it's free, pro version can also be too.. :D
    http://www.mediamonkey.com/

20. Romani48

Romani48 Power Member

lol yeah i've heard about it too.. just trying to get some free time, and free disk space to see what I can do :D

Partilhar esta Página