1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[SkinMod] Foobar2000

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por rodaco, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 72; Visualizações: 15681)

1. tyblos

tyblos Power Member

comigo gasta 3 MB

2. -vaz-

-vaz- Power Member

O meu está-me a comer 7MB :rolleyes:

3. myxer20

myxer20 Power Member

Boas.

Tenho a skin Foo Flow instalada no foobar. No entanto esta não se apresenta como foi aqui postado anteriormente.
    As letras não de reflectem como deve ser e não consigo fazer download de capas. Alguem me pode ajudar?

Cumps.

PS: A minha skin encontra-se assim [​IMG]

4. tyblos

tyblos Power Member

o foobar n procura as capas ... eu para meter as capas a aparecerem no foobar mete a imagem da capa do CD com o nome "cover" sem as aspas e aparece no foobar

5. myxer20

myxer20 Power Member

Ok, mas como dava para fazer download de lyrics, pensei que também dava para fazer download de capas.

E quanto à questão das letras, ninguém me pode ajudar?

Cumps

6. Rseven

Rseven Power Member

bem comecei ontem a usar o programa, e tou a adorar, magnifico
    Só tenho umas duvidas, á alguma maneira de por o programa a reproduzir videos ? ou só da mesma para música?
    Dá para retirar as mensagens de erro no inicio do programa?

7. c mon

c mon Power Member

Utilizo o Foobar, mas nunca me virei para esses lados da "estética", até porque o uso por ser bastante leve, com outros temas e essas add-on já passa a ser outro windows media player ..

8. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Como faço para o foobar mostrar o cover pls?

9. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Quando tento fazer o download do cover aparece isso.

10. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Já uso foobar à bastantes anos sempre adorei o poder alterar tudo e a qualidade acima de tudo.
    Estou a usar a seguinte skin [​IMG] já à algum tempo, está no deviantart, chama-se TECH, se forem às mais populares está logo no inicio.
    Tudo funciona, e depois alem do que vem na skin meti mais uns plugins para várias coisas que utilizo e para melhoramentos de som, uso também ASIO.

11. E como é que se instala uma skin?

12. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Normalmente quem faz a skin explica tudo, ou na descrição ou num ficheiro dentro do download.
    Nem todas as skins se metem a funcionar da mesma maneira, depende do que alteraram para chegar à skin em questão.