[SkinMod] Foobar2000

ja que estamos numa de inglês
I don't have foobar...yet
I saw on google that foobar needs 2-8 MB RAM (awsome, wmp needs 9,... MB, at least in my computer), I want to know if foobar with skins still "eating" 2-8 MB.
Could you tell how much RAM foobar "eats" on your computers?



comigo gasta 3 MB
 
Boas.

Tenho a skin Foo Flow instalada no foobar. No entanto esta não se apresenta como foi aqui postado anteriormente.
As letras não de reflectem como deve ser e não consigo fazer download de capas. Alguem me pode ajudar?

Cumps.

PS: A minha skin encontra-se assim
 
o foobar n procura as capas ... eu para meter as capas a aparecerem no foobar mete a imagem da capa do CD com o nome "cover" sem as aspas e aparece no foobar
 
o foobar n procura as capas ... eu para meter as capas a aparecerem no foobar mete a imagem da capa do CD com o nome "cover" sem as aspas e aparece no foobar
Ok, mas como dava para fazer download de lyrics, pensei que também dava para fazer download de capas.

E quanto à questão das letras, ninguém me pode ajudar?

Cumps
 
bem comecei ontem a usar o programa, e tou a adorar, magnifico
Só tenho umas duvidas, á alguma maneira de por o programa a reproduzir videos ? ou só da mesma para música?
Dá para retirar as mensagens de erro no inicio do programa?
 
Utilizo o Foobar, mas nunca me virei para esses lados da "estética", até porque o uso por ser bastante leve, com outros temas e essas add-on já passa a ser outro windows media player ..
 
Rodaco, fizeste uma grande escolha :x2: tambem uso o foobar2000 com uma skin muito fixe

Deixo-te aqui a skin:

foobar2-thumb.jpg


Ou outra skin que tambem já usei ;)

foobar-thumb.jpg
Como faço para o foobar mostrar o cover pls?
 
Já uso foobar à bastantes anos sempre adorei o poder alterar tudo e a qualidade acima de tudo.
Estou a usar a seguinte skin já à algum tempo, está no deviantart, chama-se TECH, se forem às mais populares está logo no inicio.
Tudo funciona, e depois alem do que vem na skin meti mais uns plugins para várias coisas que utilizo e para melhoramentos de som, uso também ASIO.
 
Normalmente quem faz a skin explica tudo, ou na descrição ou num ficheiro dentro do download.
Nem todas as skins se metem a funcionar da mesma maneira, depende do que alteraram para chegar à skin em questão.
 
Back
Topo