1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Skins - Acer Aspire Series

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Vitor SF, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 666)

1. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Boas tardes. É o seguinte, quero personalizar uma skin no Skinit. Tenho um Acer 5920g e lá só encontro da série 5x os formatos do 5715 e do 5520. Queria saber se o formato do 5520 é compatível com o do 5920.

Ou se alguém com Pcs Acer 5920 encomendou para esse formato e viu que não dava..

Cumps

2. LynX-

LynX- Power Member

Eu estava era mais interessado em por uma num 5737Z, até sabia de uma loja que tinha nos favoritos para vários modelos da acer, mas foi-se, se souberes de alguma coisa entretanto, posta aqui :)

3. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Obrigado, continuo com a mesma dúvida.

É uma dúvida em particular sobre os tamanhos. O Acer Aspire que tenho é Gemstone, tem os cantos arredondados e tem a saliência onde diz Acer. Daí eu perguntar se cabe à mesma um autocolante do 5520 num 5920.

4. ASMor

ASMor Folding Member

é uma questão de veres no site do fabricante se tem o mesmo tamanho, pelas imagens parecem iguais, ate nos cantos arredondados, arrisca :P

Partilhar esta Página