1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Skins Counter strike source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cage57, 11 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 7866)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cage57

Cage57 Power Member

Boas ppl.
    O k eu gostava de saber e como se instala skins no css, eu ja tirei algumas e tive a ver la no site cm se instala mas ele diz-m para por em pastas k nao existem cm pode ser possivel?
    O jogo ta instalado e a dar mas as pastas k preciso nao existem, eu axo k ta tudo dentro de um ficheiro gcf ou gfc e uma coisa assim k tm no steamapps.
    Alguem ja conseguiu instalar skins?

2. mad marshall

mad marshall Power Member

Olha, eu ja instalei tb algumas skins no source, mas diz-me é no source ou no steam??

Se for no steam tens que por em:
    "C:\Program Files\Steam\Skins". Isto partindo que tens a instalação por default..
    "C:\Programas\Steam\Skins" .
    Se tiveres o Steam ligado tens que reniciá-lo, para poderes ter a novas skins disponíveis.
    Mas convinha seres mais específico em relação ao que queres fazer / por a Skin.

Pk podes por desde Skins nas armas, etc.

Cumps.

3. Cage57

Cage57 Power Member

As skins para o source tm k ser msm na pasta do css e poes la.
    Obg pela rsp mas eu ja consegui fazer e ta altamente agora o css ainda mais fixe k o k tava, mais divertido, armas reais tiradas uma a uma e sons mais riais tnm.

4. EU nao sei qual e a piada de por ''skins" no css mas tbm nao vao matar mais gente assim enfim...
    :offtopic::004:

5. pá e assim ensina la melhor que otu na mesma = )_

CUPZz!
    :003:

6. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Que cheiro a mofo é este?

7. nitruz

nitruz Power Member

Boas para não abrir outro posto decidi meter aqui a minha duvida.. Como meto o tamanho da imagem para ela dar para introduzir como spray no source?

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se olhasses para cima na lista dos tópicos eras capaz de encontrar a resposta à tua pergunta

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página