1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Skins ou themes para WinXP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Zarolho, 17 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1732)

1. Zarolho

Zarolho Power Member

Gosto de vez em quando de mudar o visual do meu ambiente de trabalho no pc, mas sou um pouco noob nesta matéria de tweaks ao sistema operativo.

Gostaria que me indicassem sites aonde possa fazer download de themes ou skins para o WinXP grátis.

Obrigado

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

3. Zarolho

Zarolho Power Member

Obrigado God_Lx, mas o problema é que não sei como instalar um theme.

Por exemplo, saquei este theme... Clearlk06.rar

http://www.deviantart.com/view/30410533/

Mas depois de aberto, não sei como aplicar no sistema....Podes dar ai umas dicas?!

Obrigado

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Acho que o greven se adiantou :P

Mas resumindo, sacas o uxtheme patcher, e metes os VS na pasta Windows\Resources\Themes\ :) Depois escolhes como se fosses alternar entre o modo clássico e as outras skins k já vêm...

5. zbrix

zbrix Power Member

não percebi esta ultima parte. aplico o patch depois ao tentar aplicar o xp só vai buscar ficheiros c/extensão .theme e não .msstyles

6. greven

greven Folding Artist

7. Daemon

Daemon Power Member

Eu uso o TuneUp Styler 2 (programita do TuneUp Utilities 2006)... é facil e rápido.. ;)

Partilhar esta Página