1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Skins para jogos Ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Lavadinhojr, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 790)

1. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

Alguem sabe se é ou se vai ser possivel usar Skins em jogos PS3?
    Por exemplo usar as decoraçoes dos nossos pilotos e n só no Mcrae Dirt...

2. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Se percebi bem o que quises-te dizer... sim isso já existe.

Por exemplo no Folklore , este natal saiu umas roupas natalicias na PSN , para fazer download e jogares com as personagens assim vestidas lol. Mas o resto é a pagar... Não sei se mais jogos teem essa opção... este tem lol

3. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

Sim sim...
    Mas queria saber se ha ou havera possibilidade de se fazer isso... tipo como se faz com jogos de Pc... Tipo richard burns, rfactor,etc

4. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

que eu saiba , só atravez da PSN... mas nao sei... não é um assunto que me interessa lol

5. Lavadinhojr

Lavadinhojr Power Member

Eu so perguntei se alguem sabia nao se estas interessado ou nao...
    Gostava q so respondesse quem tivesse o minimo de interesse nas coisas...
    Mas obrigado na mesma...

6. magelight

magelight Power Member

A sony é capaz de com a evolução dos jogos fazer como no unreal tournment, uma ferramenta para criar mods.

PS: penso que é isto que queres saber.

7. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Não é preciso levares a mal... Eu respondi a tua pergunta , coisa que mais ninguem tinha feito...

Olha , comprei a pouco tempo o genji e tambem da para mudar as roupas. Sacas atravez da PSN (são todas gratis) e mudas no jogo a forma como se veste :)

Cumps ;)

Partilhar esta Página