1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Skins para Outlook - existem?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por plantunes, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3497)

1. plantunes

plantunes Power Member

Olá a todos.
    Gostaria de saber se existem skins que tornem o Outlook (versão 2007) mais atraente visualmente.
    Aproveito para perguntar onde poderei encontrar ícones de elevada qualidade para substituir os que indicam o My computer, My Docs, etc...
    Obrigado

2. Kameo

Kameo Power Member

Só mesmo alterando os temas do windows.

Dá uma vista de olhos aqui.

Última edição: 27 de Julho de 2007
  3. Dj Pedro

Dj Pedro Power Member

Outlook?

Usa o Mozzila Thunderbird gratuíto, com muitas extensões, 100% português e com aquilo que queres: temas.

Cumps.

4. plantunes

plantunes Power Member

pois...acredito...mas tenho mesmo de usar o outlook por causa dos ficheiros PST que, ao que sei, são proprietários do Outlook e não compatível com Thunderbird. E não me posso dar ao luxo de perder 4 Gb de mails profissionais. Mas obrigado pela dica. Eu continuo é à espera que alguém me diga se há possibilidade de se meter skins no Outlook e onde é que posso arranjar ícones à maneirex FREE! Cumps

Partilhar esta Página