Xbox Skins xbox 360

KnD^5

Power Member
Estava a ver umas skins na net, e lembrei-me se não seria boa ideia arranjar o modelo ou na net ou tirar o modelo "a mão" para fazermos as nossas próprias skins com os nossos jogos favoritos, ou com motas ou carros, etc, ao gosto do utilizador da consola.

Pode ser uma ideia estupida, mas acho que se consegue fazer umas skins bem mais baratas do que as que por aí se vende personalizadas em vinil mais fino ou até 3M.

Que acham da ideia?

ps: procurei aqui no forum e nao vi nada a respeito disto, se por algum motivo for repost, peço desculpa.
 
já que ninguém diz nada, pessoalmente gosto muito de ver a minha branquinha como está, isso das skins passa-me completamente ao lado (sim, não gosto, acho foleiro).

Mas muita gente hade gosta :)
 
Bem vou dar numa de Frankenstein e deixar aqui uma informação de uma loja com um serviço muito interessante http://stores.ebay.co.uk/Ultimate-skins-and-Stickers esta loja não só vende diversas skins e afins que supostamente são de alta qualidade (digo supostamente pois nunca comprei uma), como também fazem stickers com imagens que lhes mandemos, ou seja se quiserem meter a foto do castelo branco (como todos nós sabemos é o nosso maior sonho) na 360 já podem fazer.
 
Nope o skin é apenas uma alteração exterior tal como as faceplates, e acho que são vendidas umas mesmo pela própria microsoft (acho não tenho a certeza), alem disso também são vendidas por grandes superficies, e acho que todos sabemos que essas não vendem produtos que violem a garantia das coisas.
 
A uns tempos ainda pensei arranjar uma faceplate barata para me aventurar na personalização, até fiz um template. Se quiseres

e se quiseres alguma inspiração
http://www.xboxaddict.com/faceplates_all

Edit: Já agora um conselho, não estragues a faceplate original, elas já são bastante bonitas assim e depois podes te arrepender
 
Última edição:
Não tenciono meter em lado nenhum, estava apenas a dar a conhecer ao pessoal que existe a opção de meter skins personalizadas.

P.S. O Frankenstein foi de reviver o tópico.
 
Back
Topo