Skitch

Watermelon

Power Member
Mais um programa em private beta mas que vai saír dentro de pouco tempo ;)

Descrição/Features


See it…
  • Snap a website
  • Capture a chat moment
  • Screenshot an application
  • iSight snap your bad hair day
  • Quickly sketch an idea
  • Tap into your iPhoto Library
  • Re-open images from your Skitch History
Say it…
  • Annotate with circles and gorgeous arrows
  • Add text that always stands out
  • Scribble and jot... it's automatically smoothed
  • Re-size and crop by simply dragging a corner
  • Drag the file to wherever you like, no need to save
  • Return to what you were doing — in seconds — not minutes!
Share it…

Skitch + mySkitch.com + one click = your image online!

Or, use your own FTP, SFTP, Flickr or .Mac account. Paste your mySkitch link into any web-page, forum or chat, then wait for your friends to ask how you did it so quick!

Screenshot


skitchjv2.jpg



Site Oficial


Estou a testar a beta e até agora só tenho razões para adorar esta app. Muito flexível e simples de usar :) O serviço MySkitch também é muito bom :) Mais uma vez a Plasq desenhou um excelente produto.

Tenho 2 convites. Se alguém quiser mandem PM ;)
 
:lol:

Agora eu percebi porque é que o MacDicas não colocou aqui o icon da app, como habitual.

Que raio de coração é aquele? Dgezz... até mete medo! :-D

Vou agora brincar um bocado com isto, obrigado MacDicas pelo invite, quem quiser também tenho 2 invites para oferecer.
 
Usei ontem pela primeira vez. Necessitei de explicar um pormenor (num tópico do dúvidas) e foi tão simples que fiquei realmente impressionado. Foi so usar a imagem, seleccionar o que pretendia, carregar num botão para enviar para a web, copiar o link e puff... estava a explicação no fórum.

Foi mais rápido do que gravar e usar o widget de upload de imagens... fiquei fã!
 
Usei ontem pela primeira vez. Necessitei de explicar um pormenor (num tópico do dúvidas) e foi tão simples que fiquei realmente impressionado. Foi so usar a imagem, seleccionar o que pretendia, carregar num botão para enviar para a web, copiar o link e puff... estava a explicação no fórum.

Foi mais rápido do que gravar e usar o widget de upload de imagens... fiquei fã!

Exactamente! Foi precisamente a mesma experiência que tive. O programa não faz nada de miraculoso mas junta várias funções tornando-as rápidas e simples.
 
[PT]latrine;1898395 disse:
A techsmith é conhecidíssima nesta área tem o camtasia eo snagit para windows que é dos programas mais usados a nível profissional

Que uso profissional é que se pode dar a este tipo de programas? Só consigo imaginar um uso de "lazer", as funcionalidades/utilidade destas aplicações são limitadas.
 
O que eu quis dizer foi que estes programas têm com "poucas" funcionalidades (não obstante o facto de serem bons no que fazem...), pois "limitam-se" ao envio de imagens/vídeos para a web. A simplicidade destas aplicações não me deixou imaginar grandes fins profissionais.

Mas tens razão, o e-Learning pode ser uma boa área para o uso deste tipo de software.
 
O que é engraçado é que estas duas soluções optam por utilizar duas interfaces para os seus programas completamente "exóticas" ao Mac, mas até com bastante piada... O Jing com a funcionalidade de vídeo também já me conquistou ;)
 
Back
Topo