1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Skitch

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Watermelon, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 3139)

1. Watermelon

Watermelon Power Member

Mais um programa em private beta mas que vai saír dentro de pouco tempo ;)

Descrição/Features

See it…
    • Snap a website
    • Capture a chat moment
    • Screenshot an application
    • iSight snap your bad hair day
    • Quickly sketch an idea
    • Tap into your iPhoto Library
    • Re-open images from your Skitch History
    Say it…
    • Annotate with circles and gorgeous arrows
    • Add text that always stands out
    • Scribble and jot... it's automatically smoothed
    • Re-size and crop by simply dragging a corner
    • Drag the file to wherever you like, no need to save
    • Return to what you were doing — in seconds — not minutes!
    Share it…

Skitch + mySkitch.com + one click = your image online!

Or, use your own FTP, SFTP, Flickr or .Mac account. Paste your mySkitch link into any web-page, forum or chat, then wait for your friends to ask how you did it so quick!

Screenshot

Site Oficial

Estou a testar a beta e até agora só tenho razões para adorar esta app. Muito flexível e simples de usar :) O serviço MySkitch também é muito bom :) Mais uma vez a Plasq desenhou um excelente produto.

Tenho 2 convites. Se alguém quiser mandem PM ;)

2. Sox

Sox Power Member

:lol:

Agora eu percebi porque é que o MacDicas não colocou aqui o icon da app, como habitual.

Que raio de coração é aquele? Dgezz... até mete medo! :-D

Vou agora brincar um bocado com isto, obrigado MacDicas pelo invite, quem quiser também tenho 2 invites para oferecer.

3. Watermelon

Watermelon Power Member

E viva ao Candybar! :-D

4. Sox

Sox Power Member

Usei ontem pela primeira vez. Necessitei de explicar um pormenor (num tópico do dúvidas) e foi tão simples que fiquei realmente impressionado. Foi so usar a imagem, seleccionar o que pretendia, carregar num botão para enviar para a web, copiar o link e puff... estava a explicação no fórum.

Foi mais rápido do que gravar e usar o widget de upload de imagens... fiquei fã!

5. RaaR

RaaR Power Member

Exactamente! Foi precisamente a mesma experiência que tive. O programa não faz nada de miraculoso mas junta várias funções tornando-as rápidas e simples.

6. Fork

Fork What is folding?

E vai ser free?

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Não. Mas não me importo de pagar por esta app ;)

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

alguma alma caridosa pode enviar um convite? :)

9. Sox

Sox Power Member

PM com o teu mail, ainda tenho um invite.

10. zoidberg

zoidberg Folding Member

11. lammer.pt

lammer.pt Power Member

mais ng tem invites? :(

12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu tenho uns quantos ainda (4 ou 5 penso), quem quiser que mande pm com mail.

13. JedWar

JedWar Power Member

Mandem e.mail por PM ainda há 5!

14. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Mai alg teve problemas de compatibilidade entre o skitch e o quicksilver?

15. Watermelon

Watermelon Power Member

Outra app semelhante mas que também captura vídeo.

-> http://jingproject.com/

Muito interessante. Acho que vou começar a usar este programa em vez do skitch. O facto de gravar vídeo é uma grande vantagem :)

Última edição: 10 de Agosto de 2007
  16. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

A techsmith é conhecidíssima nesta área tem o camtasia eo snagit para windows que é dos programas mais usados a nível profissional

17. Sox

Sox Power Member

Que uso profissional é que se pode dar a este tipo de programas? Só consigo imaginar um uso de "lazer", as funcionalidades/utilidade destas aplicações são limitadas.

18. kidloco

kidloco Power Member

Achas mesmo ? eLearning...

19. Sox

Sox Power Member

O que eu quis dizer foi que estes programas têm com "poucas" funcionalidades (não obstante o facto de serem bons no que fazem...), pois "limitam-se" ao envio de imagens/vídeos para a web. A simplicidade destas aplicações não me deixou imaginar grandes fins profissionais.

Mas tens razão, o e-Learning pode ser uma boa área para o uso deste tipo de software.

20. rasputine

rasputine ChiefCaster

O que é engraçado é que estas duas soluções optam por utilizar duas interfaces para os seus programas completamente "exóticas" ao Mac, mas até com bastante piada... O Jing com a funcionalidade de vídeo também já me conquistou ;)

Partilhar esta Página