Skitch

O que eu quis dizer foi que estes programas têm com "poucas" funcionalidades (não obstante o facto de serem bons no que fazem...), pois "limitam-se" ao envio de imagens/vídeos para a web. A simplicidade destas aplicações não me deixou imaginar grandes fins profissionais.

Mas tens razão, o e-Learning pode ser uma boa área para o uso deste tipo de software.

Estava a falar de gravação vídeo do desktop. Sem uma aplicação deste tipo, o eLeaning é "impossível".
 
podes enviar uma inscrição como beta tester na página do skitch

Sim, já o fiz mas eles enviaram um mail a dizer que o melhor será arranjar um convite de alguém que já esteja registado senão terei que esperar até que abra uma vaga pois eles agora estão a restringir as licenças por já terem muita gente.

Quando aqui se falou dele pela primeira vez ainda não tinha o mac. Por isso se alguém que se tenha registado há uns meses ainda tiver algum convite agradecia que mo enviasse pois estou mesmo interessado nesse programa.
 
Última edição:
Sim, já o fiz mas eles enviaram um mail a dizer que o melhor será arranjar um convite de alguém que já esteja registado senão terei que esperar até que abra uma vaga pois eles agora estão a restringir as licenças por já terem muita gente.

Quando aqui se falou dele pela primeira vez ainda não tinha o mac. Por isso se alguém que se tenha registado há uns meses ainda tiver algum convite agradecia que mo enviasse pois estou mesmo interessado nesse programa.

:x2:



cumps
 
Já saiu o beta e é grátis. Tive a ver o vídeo de demonstração no site e gostei bastante do que vi. Vou agora instalar e testar (acho que o mais provável é tirar de vez a widget do imageshack do dashboard).
 
Back
Topo