Multiplataforma Skull & Bones

E os jogos da Ubisoft, se não me engano, por tradição, após 2 meses de lançamento entram em promoção, têm sempre desvalorizações incríveis.
 
Além de que é assim que funcionam os jogos feitos à volta de seasons. Esta promoção já estava planeada antes do lançamento, no final de cada temporada há sempre perda de jogadores.

Os jogos da Ubisoft têm muito hype inicial... Como diz o ditado, quanto maior a expetativa, maior a decepção. E isso faz com que no momento o jogo pareça inferior ao que na realidade é. E mais tarde o povo acaba por aperceber-se disso.

A internet funciona da seguinte forma: Um youtuber publica um vídeo a dizer que o jogo não tem tudo aquilo que poderia ter e fala mal da Ubisoft ou outra que seja. Depois, todos os subscritores/fãs que simplesmente aceitam automaticamente tudo o gajo diz como verdade absoluta, vão repetir o que ele disse para as redes sociais e ainda exageram, por sua vez começam a ser copiados pelos users dessas redes, para terem likes a dizer aquilo que está na moda. Aí ficam a falar mal da empresa em todos os posts que apanham. sem se aperceberem que o mesmo se aplicaria a qualquer outra grande empresa de jogos, mas nem se apercebem disso.
Passa um tempo e esse pessoal da internet arranja outro jogo ou outra coisa para criticar e focar a sua atenção, que esteja na moda e dê os likes e a aceitação nas redes sociais. Então os jogadores vão eventualmente se apercebendo, pelo exemplo de outros, que afinal o produto até tem qualidade.

____________________________

"O jogo está morto, ninguém joga, bla bla bla..."
Em 5 minutos juntou-se 10 pessoas do servidor para ir afundar o novo La Peste.
6FdFzOv.png
 
Última edição pelo moderador:
Juntar 10 pessoas num servidor não me parece grande indicador da saúde de um jogo que se queria megapopular.
Mas ainda bem que há quem o jogue, não deixa de estar bem aquém daquilo que a ubisoft seguramente pretendia. Pode ser que os encoraje a investir no jogo, a comunidade certamente agradeceria.
 
Os servidores estão sempre praticamente cheios, por vilta de 17 jogadores. Só não é propriamente fácil conseguir 10 pessoas para fazer a mesma coisa.
 
Tenho um amigo que joga este jogo e viu se aflito para passar algumas missões especificas por falta de jogadores.
Not possible. Provavelmente está atrasado em relação a toda a gente, há missões específicas que ficam muito tempo, o pessoal faz no início e depois abandona. Apesar do servidor estar cheio, ninguém quer fazer.
Caso haja realmente algum problema, se calhar o teu amigo tem a multiplataforma desligada ou não abriu as portas no router.
Falta de jogadores é algo que até agora não existe.
 
Última edição:
Por acaso está bem avançado, como eram missões difíceis que aparecem de x em x tempo, raramente tinha jogadores disponíveis.
 
Claro. Não falo do progresso geral, para isso não precisas de outros. Esses bosses que vão saindo e ficam vários dias, uma semana ou duas, nesses é que precisas de outros jogadores. O pessoal faz logo e mais para o final já não precisam.
É mudar de servidor a ver se calha encontrar alguém que queira fazer esses objetivos.

Eu entro no jogo várias vezes, de manhã, tarde e noite. É um servidor diferente todas as vezes e estão sempre cheios.
 
Última edição:
@DSD27 sao opinioes. Pelos vistos tu adoras e defendes o jogo, ainda bem. Também acho engraçado ao teu guide "A internet funciona da seguinte forma".

Em relacao ao jogo estar morto ou nao, nem quero saber... para mim esta, nem pego nele, o end game nao me atrai em nada, até como ja o disse aqui varias vezes, foi a gota de agua para deixar de jogar o jogo.

Se alterarem a mecanica do end game, talvez um dia volte.
 
Podes fazer o que quiseres no end game, ou não fazer. Tens os modos pvp que são sempre bons e podes testar builds diferentes. Eu ligo o jogo e deixo à espera que alguém faça uma Aposta do Leme, aí vou tentar roubar, já fiz 45k de pesos de ocho em dois dias assim, não preciso andar a coletar. Podes jogar os modos pvp até vir a temporada nova, o jogo terá eventualmente navios de tamanho grande, várias coisas vão ser adicionadas e outras vão mudar. Se fazes tudo super rápido, no fim ficas sem grande coisa para fazer. até à temporada nova. Jogos com seasons são mesmo assim. Eu até gosto de ficar sem "nada para fazer" umas semanas no fim, posso focar-me melhor na profissão e vida pessoal :biglaugh:
 
Última edição:
A questão mais engraçada aqui è que a Ubisoft não sabe aproveitar o mercado como deve de ser. Tem tanto jogo diferente, Division, The Crew, Skull and Bones, etc. Isto só os live services. Se eles entregassem um jogo que fizessem os fãs gastarem horas e horas dentro deste, eles literalmente tinham o mercado do lado deles. Isso è o que eu não entendo. Isto è uma produtora que tem matéria prima bruta de excelência se quisesse e não aproveita. Isto custa me a entender. Mas isto è a minha opiniao e vale o que vale.
 
Back
Topo