Além de que é assim que funcionam os jogos feitos à volta de seasons. Esta promoção já estava planeada antes do lançamento, no final de cada temporada há sempre perda de jogadores.
Os jogos da Ubisoft têm muito hype inicial... Como diz o ditado, quanto maior a expetativa, maior a decepção. E isso faz com que no momento o jogo pareça inferior ao que na realidade é. E mais tarde o povo acaba por aperceber-se disso.
A internet funciona da seguinte forma: Um youtuber publica um vídeo a dizer que o jogo não tem tudo aquilo que poderia ter e fala mal da Ubisoft ou outra que seja. Depois, todos os subscritores/fãs que simplesmente aceitam automaticamente tudo o gajo diz como verdade absoluta, vão repetir o que ele disse para as redes sociais e ainda exageram, por sua vez começam a ser copiados pelos users dessas redes, para terem likes a dizer aquilo que está na moda. Aí ficam a falar mal da empresa em todos os posts que apanham. sem se aperceberem que o mesmo se aplicaria a qualquer outra grande empresa de jogos, mas nem se apercebem disso.
Passa um tempo e esse pessoal da internet arranja outro jogo ou outra coisa para criticar e focar a sua atenção, que esteja na moda e dê os likes e a aceitação nas redes sociais. Então os jogadores vão eventualmente se apercebendo, pelo exemplo de outros, que afinal o produto até tem qualidade.
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"O jogo está morto, ninguém joga, bla bla bla..."
Em 5 minutos juntou-se 10 pessoas do servidor para ir afundar o novo La Peste.