Análise Skullcandy Com Ti

Dkid

Power Member
Boas pessoal

Decidi comprar este headset, tudo optimo até os receber..

Vou dar a minha opnião

Contras :

- como referido acima, não tinha conhecimento que nao trazia controlador de volume e mute, apanhei um susto assim que me iniciei no BF2 e disparei os primeiros tiros (que estrondo.....)
Senão vos agrada o volume arranjem maneira de o alterar pelo software que estejam a usufruir.

- Não sei porque carga de água o micro vem virado ao contrário, fiquei na duvida apesar de indicado cada lado (R - right , L - Left) acabei por ser levado pela posicao do micro e por o headset ao contrario.
Como sou muito cusco descobri (sim descobri.... lol) que o micro dá uma volta de cerca de 180º (optimo... agora ja ta tudo ok)

- O pior defeito, não sei se é da minha cabeça ou do headset.
O headset aperta bastante as orelhas fazendo dores mesmo, não presisam de estar com eles muito tempo para saberem do que estou a falar... nao sei se posso ajustar ou não mas aperta muito, tirando o conforto todo que um headset destes devia ter.

- Não traz um manualzito (manual ? quem presisa disso ??) pois nem todas as pessoas tentam descobrir como o aparelho funciona sozinhas, têm medo de estragar, e não é tão barato assim.


Prós:

- Quanto a qualidade de som e resposta etc nao tenho nada de mal a dizer, sao realmente bons. O micro é minimamente ajustavel (para fora e para dentro) bom alcance de voz.

- É tao bom que mal se ouve o que se passa depois de os ter na cabeça, mas pouco ou nada terão noção se estão a falar ou a gritar.


Um à parte:

Tenho curiosidade de saber se o cabo dá para retirar ou não... tentei tirar mas desisti nao sabendo se da pra tirar ou nao.


Um Apelo:

A quem tiver este headset que me diga se posso ajustar isto ao tamanho da minha cabexa... Se isto com o tempo se ajusta, pois realmente é desconfortavel nas orelhas (no meu caso).

Muito obrigado pela atenção.

ps: se quizerem fotos do headset é com muito gosto que posto !
 
Back
Topo