Skulltrail @ 4.8Ghz

Para suportar 3-way só precisa de 3 slots,3 GTX/Ultra,board com suporte SLI e bridge logo penso que seja possível

nao me parece.. se não as 680i também suportavam! precisam de pelo menos o chip que foi integrado nas 750i/780i


alguem disse que este passaria a ser o unico sistema a suportar CF e SLI
errado! o sistema High-end da HP (discutido aqui no forum) tem uma ASUS Striker e esta tem uma bios alterada que suporta quer com o SLI (de origem) quer o CF

cumps
 
Última edição:
As 680i vão poder 3-way com um update de drivers/bios,porque o chip adicionado ao 780i foi só para passar a PCIe 2.0 os dois slots primários
 
Primeiras reviews:
The Tech Report
HardOCP
PC Perspective
Techgage
Hot Hardware
Guru3D
PCgameHardware

1201496217DLJXHs9GEf_1_2_l.jpg
 
Última edição:
Intel Skulltrail and Core 2 Extreme QX9775 up to 5586MHz

A little bit early if you ask me, but FUGGER from XtremeSystems has posted his new overclocking buddies: Intel D5400XS, 2x Intel Core 2 Extreme QX9775 CPUs @ 5586MHz (FSB: 399x14) and a duo of custom LN2 containers. Watch this thread for more results later today.




XtremeSystems



TechpowerUp





First Intel Skulltrail SLI Tests Posted

4Gamer, prior to the soon to be announced formally Intel Skulltrail platform, has posted some first look benchmark results. You may consider this as full review perhaps the first full review of Intel Skulltrail, since the system was fully assembled and running with the Intel D5400XS Extreme Desktop Board, 2x Core 2 Extreme QX9775 (3.20GHz, 2x6MB L2 cache) processors, 2x 2GB Micron PC2-6400 DDR2 SDRAM FB-DIMM, and pair of ELSA GLADIAC 988 GTX 768MB (GeForce 8800 GTX 768MB) in SLI configuration. The Google translated review can be accessed here. Enjoy the system and don't try to calculate the overall price (each CPU is expected to cost USD $1,399).



4Gamer.net



techpowerUp

cumps
 
Última edição:
de valor era ver 4* 3870x2 todas WC com max OC (e claro vmem e vcore ao max) e dois qx9775 debaixo de LN2... se ouvesse drivers era 3dmark Party :D lol
 
agora andamos perto dos 31K, logo o meu argumento mantém-se válido.
btw, é só de mim ou o 3dmark06 só escala até 4 núcleos? (isto pelo cpu score)
Andamos nos 31K com LN2 amigo,esse sistema está tudo a ar e nem sequer deve de estar bem tweakado,de certeza que os QX fazem mais que "aquilo"
 
Andamos nos 31K com LN2 amigo,esse sistema está tudo a ar e nem sequer deve de estar bem tweakado,de certeza que os QX fazem mais que "aquilo"

foi o que eu disse, n deve estar bem optimizado, mas só 8K+- no cpu score?? já vi algures um qx9650 a fazer 9K+-, por isso é que acho que este score é baixo ou o 3dmarks n está a usar os 8 cores.

p.s.: eu sei que 31K só a LN2 e que aquilo está a ar e nem sequer com soluções de topo a ar.
 
Back
Topo