1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Skyfire - Mobile Internet Browser

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por syqe, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 735)

1. syqe

syqe Power Member

Um dos inovadores browsers para plataformas móveis o Skyfire foi lançado.

Podem fazer o download em: http://get.skyfire.com

Está disponível para Windows Mobile e Symbian S60 3rd Edition.

Experimentei no meu HTC Touch HD e comparativamente ao Opera as páginas pareceram muito menos definidas e "bonitas", mas realmente muito mais rápidas a carregar.

Podem ver aqui um comparativo entre o iPhone 3 browser, Opera e o Skyfire: http://blog.laptopmag.com/mobile-browser-showdown-iphone-3g-vs-opera-mobile-and-skyfire

2. Plenton

Plenton Power Member

Hum, parece-me bem!
    Tem flash pelos vistos, coisa que os outros dois na comparação não têm..

3. syqe

syqe Power Member

Sim verdade, esqueci-me de dizer isso, tem suporte nativo para flash.

As versões mais recentes do Opera também já o trazem tal como o IE6 para Windows Mobile. Ainda não tive oportunidade de compara-los.

4. Plenton

Plenton Power Member

Pois mas para Symbian é capaz de dar jeito.. ;)
    Veio em boa altura, agora que vou entrar pelo mundo dos Symbian.

5. LuisVasco

LuisVasco Banido

Quantos KBs consome esta página nesse browser?

6. Necrom

Necrom [email protected] Member

Realmente, este browser está muito bom!! E o suporte de Flash 10 é uma excelente noticia pra quem como eu vê videos em outros sites que não youtube. Bastante rápido, e não achei as páginas mais feias que no opera, mas isso já são opiniões subjectivas. :p
    Quanto ao consumo, não faço ideia, mas como me ligo no telemovel apenas através de router ou hot-spots grátis, não me faz grande diferença. :D
    É provavel que substitua o nokia browser como o meu browser de eleição no meu n95 8gb. :)

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Uso este browser ja ha algum tempo no meu i780 (WM 6.1).

Tambem tenho o Opera 9.5. Não noto essa falta de definição nas paginas abertas com o Skyfire.
    Só gostava é que tivesse separadores como o Opera, e aí ficava perfeito!

Ainda assim, é o browser que uso todos os dias...

Partilhar esta Página