1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Skype e MacBook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rantamplan, 1 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3301)

1. rantamplan

rantamplan Power Member

Olá a todos!

Recentemente fiz o download do Skype e tenho adorado a qualidade do som e da imagem do MacBook.

No entanto, tenho um pequeno problema: quando inicio o MacBook o Skype inicia também automaticamente e eu gostaria de desligar esta função. Alguém sabe como?

Obrigado a todos!

2. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Preferências de sitema > Contas > Itens de Login > Skype

Aí podes tirar o visto no Skype ou apagá-lo da lista...

3. rantamplan

rantamplan Power Member

Obrigado!!!

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

De referir que o visto (checkbox) apenas serve para iniciar escondido (caixa marcada) ou normal (caixa desmarcada).

Para evitar que o skype inicie quando fazes login tens mesmo que o apagar da lista.

5. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,
    Penso que nas próprias preferências do skype tens uma opção para desligar isso.

Eu sei que tirei essa opção do meu mas nao me lembro ao certo onde, embora quase que possa apostar que foi mesmo nas preferências do skype.

;)

6. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Também tinha essa ideia mas não encontro nada...

7. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Fui agora confirmar:

preferencias do skype > general > launch skype when i log in to mac os x

;)

8. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Tenho a versão 2.7.0.257 e não tenho essa opção.. apesar de me lembrar que nas versões anteriores tinha isso...

Partilhar esta Página