Duke
Power Member
Olá pessoal!
Cancelei o telefone há mais de 2 meses e agora uso o SKYPE para fazer chamadas para a rede fixa.Sei que isto não é novidade nenhuma para a maioria de vocês mas o que acontece é que pelo SKYPE tb dá ligar para os números 707 nacionais, basta marcar +351707...
Não tinha a certeza se iria funcionar mas como precisava de ligar para a NETRABO, pelo motivo q de seguida passo a explicar, e não me apetecia ser xulado de forma alguma resolvi experimentar.A primeira chamada n funcionou mas à segunda funcionou.Resumindo apenas paguei 0.02€ por minutos que nem são pagos à PT .
Fiquei bastante satisfeito e achei que devia partilhar isto com vocês.Já que PT gosta de brincar connosco acho que nos compete a nós inverter os papeis e mostrar aqueles "senhores" que quem manda é o clientee não os interesses financeiros da empresa.
Liguei para lá pq há mais de 2 meses que as duas últimas facturas da NETRABO vêm com valores exurbitantes e eles ainda não me resolveram o problema.
O que aconteceu foi que andava com problemas no sinal da minha ligação e ao fim de uma semana um técnico veio cá a casa e disse que o problema era do meu modem, um 3COM q nunca me tinha dado problemas.Trocou-me o modem e fiquei com o netcabo 640, anteriormente tinha o SPEED ON.Telefonei para lá a dizer q estava errado e substituiram-me supostamente pelo meu anterior, ou seja, o SPEED ON.Como andava tb sem conseguir aceder à página dos consumos e apenas tinha maneira de verificar a qualidade da ligação pelos downloads e uploads pareceu-me estar tudo bem.
Por fim, ao fim de um mês e tal a reclamar q n conseguia aceder aos meus consumos, lá corrigiram a situação e qual n é o meu espanto quando vejo q tou com 28GB de internacional e com o NETRABO MEGA 2, q n tem happy hours.
Para mim o meu tarifário é o SPEED ON e n o MEGA 2, resultado n paguei as duas últimas facturas q vão em 800 e tal euros.
A semana passada fui à loja da TVRABO na paços manuel e disseram-me q me iam contactar para resolver o assunto, até hj nada, mas o funcionário avisou-me q o SPEED ON já n faz parte dos tarifários disponiveis, eu já sabia, mas ele tb me disse que possivelmente n me iriam voltar a colocar o SPEED ON.
Se isto for verdade sinto-me enganado e possívelmente irei cancelar o serviço se tal se verificar poruqe eu nunca pedi o MEGA 2.Alguém sabe de alguma coisa?
Cumps []**
Cancelei o telefone há mais de 2 meses e agora uso o SKYPE para fazer chamadas para a rede fixa.Sei que isto não é novidade nenhuma para a maioria de vocês mas o que acontece é que pelo SKYPE tb dá ligar para os números 707 nacionais, basta marcar +351707...
Não tinha a certeza se iria funcionar mas como precisava de ligar para a NETRABO, pelo motivo q de seguida passo a explicar, e não me apetecia ser xulado de forma alguma resolvi experimentar.A primeira chamada n funcionou mas à segunda funcionou.Resumindo apenas paguei 0.02€ por minutos que nem são pagos à PT .
Fiquei bastante satisfeito e achei que devia partilhar isto com vocês.Já que PT gosta de brincar connosco acho que nos compete a nós inverter os papeis e mostrar aqueles "senhores" que quem manda é o clientee não os interesses financeiros da empresa.
Liguei para lá pq há mais de 2 meses que as duas últimas facturas da NETRABO vêm com valores exurbitantes e eles ainda não me resolveram o problema.
O que aconteceu foi que andava com problemas no sinal da minha ligação e ao fim de uma semana um técnico veio cá a casa e disse que o problema era do meu modem, um 3COM q nunca me tinha dado problemas.Trocou-me o modem e fiquei com o netcabo 640, anteriormente tinha o SPEED ON.Telefonei para lá a dizer q estava errado e substituiram-me supostamente pelo meu anterior, ou seja, o SPEED ON.Como andava tb sem conseguir aceder à página dos consumos e apenas tinha maneira de verificar a qualidade da ligação pelos downloads e uploads pareceu-me estar tudo bem.
Por fim, ao fim de um mês e tal a reclamar q n conseguia aceder aos meus consumos, lá corrigiram a situação e qual n é o meu espanto quando vejo q tou com 28GB de internacional e com o NETRABO MEGA 2, q n tem happy hours.
Para mim o meu tarifário é o SPEED ON e n o MEGA 2, resultado n paguei as duas últimas facturas q vão em 800 e tal euros.
A semana passada fui à loja da TVRABO na paços manuel e disseram-me q me iam contactar para resolver o assunto, até hj nada, mas o funcionário avisou-me q o SPEED ON já n faz parte dos tarifários disponiveis, eu já sabia, mas ele tb me disse que possivelmente n me iriam voltar a colocar o SPEED ON.
Se isto for verdade sinto-me enganado e possívelmente irei cancelar o serviço se tal se verificar poruqe eu nunca pedi o MEGA 2.Alguém sabe de alguma coisa?
Cumps []**