1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

skype + firewall

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Rui_Carlos, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1169)

1. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

alguém me sabe dizer quais as portas que tenho que abrir para o skype a funcionar?

2. bsod

bsod Power Member

No meu pus o 54045... mas isso depende do Skype. Nas preferências do Skype, tem lá a porta UDP que ele usa. Depois é só abrires o port... :)

3. Rui_Carlos

pois, isso foi o que eu fiz mas não funcionou, o skype arrancava mas eu não conseguia muda o meu estado para online e todos os contactos apareciam como offline :(

4. a.rosario

a.rosario Power Member

Skype - Portas

Tenho a porta 17125 para ligações de entrada e as 80 e 443 como alternativas, uso router da barricade

5. bsod

bsod Power Member

Uma questão: qual é a versão do Skype que estás a utilizar? Eu com o Beta tinha uma data de chatices, mas chegou há uns dias a release final 2.0 para Mac... nunca mais tive chatices desde então.
    Talvez tenhas q fazer o desbloqueamento no router tb... ou se estiveres numa faculdade, podem estar a barrar ligações P2P (que é o que o Skype usa :))

6. Rui_Carlos

o problema devia ser este, mas é estranho porque nunca me tinha dado problemas (antes de tera firewall ligada)...

tenho que ver isto melhor.

Partilhar esta Página