1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Skype for iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Tiago TT, 30 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2619)

1. Tiago TT

Tiago TT Power Member

Fotos: http://reviews.cnet.com/2300-12261_7-10000611-1.html
    Fonte: Cnet

2. BlueSkies

BlueSkies Power Member

3. Caped Crusader

Caped Crusader Power Member

instalei no meu hoje de madrugada e está a funcionar perfeitamente

4. B12

B12 Power Member

Só falta o Skype disponibilizar o serviço de Voip-In para Portugal.

5. scratch

scratch Power Member

Lindo, aqui também funciona na perfeição!

6. Xistel

Xistel Power Member

Quem me dera que houvesse internet wireless gratis como pelas ruas de NY, assim comrpava o ipod touch e nao o iphone :P

7. rmb

rmb Power Member

Em NY não há defacto, mas em algumas cidades dos EUA, mais especificamente em algumas localidades há serviço de Wireless que cobre toda a àrea dessa localidade através dos postes de luz/electricidade.. ;)
    Não sei é se é à pala..

8. Crypter

Crypter Power Member

Instalei ontem o skype e ficou a funcionar perfeitamente. ISto é, na chamada de teste não houve problema! Agora, eu para fazer chamadas tenho que ter crédito na minha conta skype? é isso? Pensei k era gratuito :D!

9. ruimoura

ruimoura Power Member

De skype para skype é gratuito, obviamente, para redes fixas/móveis podes ver os preços aqui http://www.skype.com/intl/pt/prices/callrates/

Para Portugal, para a rede fixa, paga-se somente 2 cêntimos, é o que uso para sempre para telefonar para rede fixa.

10. Xistel

Xistel Power Member

Um amigo meu foi a NY este agosto e tinha, em todo o lado, net gratis..deve ser uma inclusão recente ;)

11. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Que idetificação aparece do outro lado da linha, quando se liga de skype para fixa ou móvel?

12. B12

B12 Power Member

Numero privado acho eu..

13. pox

pox Power Member

Aqui já funciona através de rede 3G, sempre se poupam uns trocos para quem tem plano de dados.

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Aparece ou número privado ou um número internacional estranhíssimo.

Não, é suposto ser mesmo assim, as operadoras não deixam usar o skype por 3G, de origem, só por wifi. Não quer dizer que não se possa usar na mesma, mas isso envolve outras questões.

Partilhar esta Página