1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Skype Status

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por shello, 17 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 9094)

1. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Andei, desde que foi implantado aqui no fórum aquele campo para skype username, sempre um pouco confuso porque é que o meu botão do skype (e o da maioria do pessoal que usa) estava sempre conza e com um "?".

Andei pelo skype, por acaso descobri como mudar essa história:
    http://www.skype.com/share/buttons/status.html

É activarem isso et voilá :)
    Aparece logo o vosso status bem :)

Espero ter dado uma informação importante quanto à utilização do "skype field" aqui no fórum ;)

Cumps
    shello

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Stick it up!

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Até me assustei com isto :-D
    (P.S: Ta para vir a proxima actualização da lista dos foruns po search... "me aguarda"!)

;)

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

isto vai acabar como o msn status, fico com a ideia que essa opção vem desactivada por defeito, o que pode tornar o skype webstatus um 'fracasso'.

5. People sou novo aqui, foram uns amigos que me falavam deste forum vezes sem conta, e, cai na tentaçao que ca vir dar uma olhada.

Parece.me um forum 5estrelas e já que tem isso do Skype eu estou nessa, ja tnh o Skype instalado ha uns tempos, o meu nick é: chucky_aka_x3ky.
    Adicionem-me se quiserem e digam-me como posso ter o simbolo do skype em baixo da minha imagem de exebição.

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

O simbolo do skype já lá está... Marca a opção que está destacada no 1º post, e ele fica a mostrar o teu status...

Cumps

7. Thankz!
    Como foi o meu 1o Post eu não sabia se aparecia ou não. :-D

8. petersaints

petersaints Power Member

Funciona :P Bem fixe... pena não ter quase contactos no Skype :(

9. Drekas

Drekas [email protected] Member

Olha, funciona ! Shello a moderador ! :D

Partilhar esta Página