1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Skype. Trafego Nacional ou Internacional

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Handprint, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1131)

1. Handprint

Handprint Power Member

Boas pessoal! Infelizmente já passei os meus limites de tráfego internacionais de Adsl. No entanto queria saber se eu usando o skype par ligar para outro país (neste caso a Bélgica) estou a usar tráfego nacional ou internacional?

Cumprimentos, Daniel:wow:

2. xupetas

xupetas Banido

internacional

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não interessa a que pais fazes a ligação... O servidor do skype é no estrangeiro, logo, quer faças uma chamada para a Bélgica, quer seja para Portugal, o trafego que efectuas, é sempre internacional!!

4. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Eu sou user recente do skype e tinha essa duvida mas a preguiça...

De qualquer maneira acho que está tudo dito

cumps

5. Handprint

Handprint Power Member

Como se diz em paris de frança: MERCI

6. BUGabundo

BUGabundo Power Member

o audio, e o envio de fixeiros em regime p2p sobre o skype, dependem da origem e do destino para contabilizaçao do trafego, e n da localizaçao dos servidores

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Experimenta falar com alguém que esteja ao teu lado, usas o netcount e logo vês ;)

8. BUGabundo

BUGabundo Power Member

experimenta ter uma firewall de jeito e ves q o trafego nem sai do router.... ja o fiz e sei bem do q falo... como por exemplo transferir 1GB pelo skype, e n ter nada na pagina do trafego, e velocidades de 1MegaByte por segundo...

Partilhar esta Página