SkyStar2 pequeno inconveniente.

Star-Child

Power Member
Depois de ter conseguido por a minha Sky Star 2 a trabalhar (o que não foi muito difícil), descobri um pequeno inconveniente. O modo "sleep" ou lá como é chamado em português é muito bom, o reinicio faz-se super rápido, com ligação wireless já a funcionar, tudo em ordem.

Ou quase, despois deste "acordar", descobri que a SS2 não "acorda" bem... Só depois de um reboot em condições é que volta a funcionar, o que é pena.
 
conseguiste por isso a funkar com som e sem problemas de drivers no Vista...eu já tentei,mas nao consigo iniciar a ss2 no device list.....enfim....
 
Sim, funciona sem problemas, mas tenho impressão que o ProgDVB não a reconhece. Já tentaste com o DVBdream?

tens isso bem instalado? Reconhecida como placa de rede?
 
boas eu tenho a minha a funcionar no vista rc2 com o progdvb mas só funciona nos canais normais, tenta instalar os ultimos drivers que tem no site da technisat para o vista e o ultimo progdvb, mas nao uso o sleep porque o pc nao acorda :'(
 
Mas isso não tem nada a ver com a SS2 em si...

Em que satélite/s estás sintonizado? É que há "soluções" para a maior parte dos pacotes...
 
eu sei que á soluçoes,no xp funciona tudo 5***** no vista ainda perdi muito tempo a configurar as softcam`s, tenho o astra e o hispa
 
nao,uso o s2emu, no vista sò instalei tudo e nao usei mais, para já prefiro o xp, tenho algum wardware que nao funciona no vista
 
pois....

não sei se haveria alguma dificuldade a nivel de programação para suportar ou não
mas parece-me que não

pena

E o mais ridiculo é saber que existe software open source que suporta - MediaPortal ! Se bem que ainda não testei uma vez que este é um dos motivos pelos quais ainda estou a ponderar adquirir uma SkyStar vs uma placa de Tv normal !!!
 
Back
Topo