1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SL6WU 3.0C CPU's !!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jvidia, 29 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 31; Visualizações: 2113)

1. jvidia

jvidia Power Member

Alguém tem um dos novos P4 3.0C com sSpec = SL6WU ?!

Se tiverem então têm um CPU de excelência para OC !!

Pois tem como voltagem : 1.25v <-> 1.525v !!!

Vejam as sSpecs na Intel !

Há pessoal lá fora a dar >= 250 de FSB com o stock cooler e a 1,55v !!

Este CPU parece um hibrido, meio Prescott (pela voltagem) meio Northwood (512 cache e formato), pois o novo 3.0E (Prescott) tem as mesmas sSpecs no k toca a voltagem -> here !

A vantagem é que se tem 250FSB de "borla" com os 1.55v, e não se tem o calor de um Prescott ! :D

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tive a ler sobre esse CPU no XS, realmente é mt bom, tá lá um gajo k deu 4Ghzs a Ar e outro k deu 4.5Ghzs com prommy (300FSB).
    Penso k o CPU do Vortan_Madge cá do forum seja um desses.

3. jvidia

jvidia Power Member

O meu é um SL6WK e está a ar na boa a bombar a 3.6GHz , fsb = 240, mas este SL6WU ainda é melhor ! Ui ui !

Gostava de lhe pôr as mão em cima.

4. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

Essa referencia está misturada com outros numeros e letras ou estão sozinhas no cpu? isso tem a ver com o stepping de um cpu?

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

As letras tão inscritas no Heat Spreader do CPU juntamente com uns nºs ou então tb tá na caixa do CPU ao pé dum código de barras.

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Sim tenho 1 igual a esse...uso dia a dia a 3825 mas o 3dmark corre a 3855:D, cpu ta watercooled.
    O stepping ja nao e novo, ja existe ha 1s tempos...
    Embora seja 1 D1 o core e igual aos m0:D ...
    Cumps
    Vortan

btw silence, esses 4ghz a ar tb eu dava se morasse onde o outro mora onde a temperatura ambiente atinge -10 ou mais8o LOL

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Apesar desses -10º o gajo tinha 60º no CPU:eek: , mas n deixa de ser um bom OC, 4Ghzs a Ar (o meu antigo 3.0C n dava 4Ghzs na prommy:rolleyes: )

8. VoRtAn_MaDgE

Claro k seja kual for a temperatura ambiente é 1 excelente OC:cool:

9. VoRtAn_MaDgE

Bem lá andava eu mais 1a tentativa pa conseguir os tão desejados +3mhz d fsb para conseguir os 3900 a água, e nada...
    Ia aumentando o vcore e nada...fui até aos 1,85 e nada...
    Ia reparando k kt maior fosse o vcore pior...crashava mais cedo no boot...WTF???
    Será k descendo vou lá????
    Como uso os 1,6 comexei ia descendo e realmente crashava mas kuase msm a entrar pó windows...
    Baixei baixei até o default e n passava daí, embora demorasse mt mais a crashar:rolleyes: ...
    Resultado d isto tudo...
    Não subi overclock nenhum mas consigo o msm oc com menos 0,5 de voltagem no cpu:-D ...
    Enfim, corri sandra, super pi, ut2k3 e smp a bombar...
    Ao k parece kt menos melhor LOLOLOLOL:-D :-D :-D
    Mal aumento d 257 d fsb pa 258 tá logo td fdd, incrivel como 1mhz d fsb passa d rock stable pa 1a ganda shit LOL
    Cumps
    Vortan

10. |RickY|

|RickY| OC Legend

tens ai um grande chip, quanto a não gostar de voltagem, o truke é... friu, arranja forma de lhe dar friu :P
    o meu ex 3.2 dava 3.8 pelo menos a agua, mas com vcore default, com a promy, dava os 4.4 a 1.8v e os 4.1 a 1.6v

mete o radiador no frigurifico, e vais ver os 4ghz a 1.7v ou isso :D

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Radiador no balde de gelo... radiador no balde de gelo...:D

12. Raptor

Raptor OC Legend

Não sei pq insistir no radiador no balde de gelo, não é bem mais eficaz usar antes a água no meio do gelo e meter a bomba submersa? :D

13. VoRtAn_MaDgE

Isso mesmo Raptor...talvez kd entrar d férias...
    Tive aki a brincar c o clockgen...se for rápido csg 1 screenshot a 4006mhz a 1:1...
    Agora neste momento tou a 3927mhz a 1:1 com vcore a 1,55 e vdimm a 3,3...
    Não pára de me surpreender esta cena...em windows parece ser fully stable...tenho d testar 3d depois:rolleyes: ...
    Só 1 aparte...se meter a bomba submersivel com gelo é melhor tirar os radiadores pois assim a função destes vai ser a contrária...pois como estão a 1a temperatura ambiente superior á da bomba vao é akecer a agua não arrefecê-la:D ...
    Cumps
    Vortan

14. VoRtAn_MaDgE

Pic do bixo com o usando o clockgen, acima d 257 d fsb ele n arranca se mudar o fsb na bios...

http://www.*****.com/Imagens/VoRtAnMaDgEOUCH.JPG

Cumps
    Vortan

Inda n testei o overclock a nivel gráfico (jogos, bench's, stuff like that) mas depois kd testar dou resultados:D ...
    Estou praí há 2as horas no windows c esta speed...

Última edição: 2 de Março de 2004
  15. |RickY|

|RickY| OC Legend

pois, so usava rad em gelo quando tinha o wc pa grafica todo montado e na abetecia desmontar o radidador :)

vortan, isso preciza é dum chiller :D

16. VoRtAn_MaDgE

Ricky nem kero imaginar onde iria o bixo c frio :D ...
    Fiz agora 30m d ut2k3 n1 server c 15bacanos e completely stable:D ...
    Será k corre 3dmark:rolleyes: ...
    Hj já não mas amanhã vejo isso:D ...
    btw esse chiller já tá calibrado?
    Cumps
    Vortan

17. Kain

Kain Power Member

Aleluia encontrei alguem q tem mais tralha no desktop k eu:D

Hj tive a ver e o meu cpu e igual SL6WU mas nao puxo mto por ele pk ta so com um zalmanzinho 7000Cu! Qual e a temp normal deste cpu???? o meu na Abit IC7-G da.me a volta dos 46º

18. VoRtAn_MaDgE

Eu em full tenho 30º, com overclock...

19. Kain

Kain Power Member

Pois mas tb tens WC! ate nem era ma ideia por no meu mas eu tb sou uma beca lazy para estas coisas!:D

20. MadOnion

MadOnion Folding Member

as temps na abit não são das melhores... tenta arranjar um termometro externo... ou um nexus qualquer...
    e puxa pelo cpu... pk eles gostam de oc... se eu apanha-se um desses o meu 2.6c... já era...

cumps mad

Partilhar esta Página