SL6WU 3.0C CPU's !!

ate agora o maximo q puxei por ele foi ate 3.3!
em idle tenho temps de 48º na Abit!

Ja agora alguem me pode dar uma explicação sobre os divisores da memoria?:rolleyes:
 
Os divisores da memória são as relações entre o clock do fsb e do clock da memória...

Imagina k tens 1 pc com 250 d fsb...

Se as mem's estiverem a 1:1:
250x2=DDR500

Se as mem's estiverem a 5:4:
250x4/5=DDR400 (200x2)

Se estiverem a 3:2:
250x2/3=DDR333 (166,667...)

I por aí fora com outros divisores k axes.

Cumps
Vortan
 
A 225 FSB esta estavel corre td o tipo de benchmarks mas ao fim de 45+/- em Mohaa tchautchau!!

esta a 225 FSB com os divisores a 1:1 com 48/49º em idle na abit!
Se meto nem q seja 227 ja nao me corre completamente o 3dmark01:confused:

como tb so tenho um zalman 7000a-cu nao sei se podera ser disso mas se a abit mete mais 10 graus em cima 38/39º na me parece mto>(
 
eu sou um feliz proprietário de um sl6wu 3.0 com um swiftech mcx4000 e uma tornado 92mm a 7v e as temps são de 24º em idle e chegam a 39º em full o fsb está a 240 ainda não tentei mais, tenho que ver até onde é que isto vai :)
 
eles tem feito mto update na abit a essa historia dos 10º ... estas ultimas bios são mais precisas... eu tenho uma boa temp ... por volta do 34º em full load ...
 
Originally posted by Morpheus
eles tem feito mto update na abit a essa historia dos 10º ... estas ultimas bios são mais precisas... eu tenho uma boa temp ... por volta do 34º em full load ...

Qual delas?? Eu com a 2.0 continuo na mesma a 64º C em full load!
 
nopes com water cooling kit 3 da loja das aguas ... tipo pelo menos pude constatar uma cena mta gira as leituras que fiz da bios em Idle eram as mesmas do mbm e da ferramenta da abit ... portanto á falta de melhor (medidor com leitura laser) as temps são correctas ...
 
Essas três leituras vêm todas do mesmo sitio, portanto é normal que sejam iguais...

A board pode é não ler bem a temperatura do cpu..
 
pois eu smp ouvi dizer q era dos sensores e nao do software! e qualker coisa sobre como ela calcula o valor!
Se tds o programas forem buscar ao mesmo sitio a info ent ela deve ser sp igual!
comparacoes so mesmo com td igual nas mesmas condiçoes mas com outra MB
 
Back
Topo