1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Slackware GNU/Linux 11.0 disponível para pré-encomenda

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Ghetto_smurf, 8 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 682)

1. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

O patrick Volkerding, mesmo sem anunciar, disponibilizou o Slackware 11.0 para pré-enconmenta na Slackware Store.

O anuncio foi feito lentamente explicito nos changelogs da Current do sistema, embora ainda nenhuma noticia oficial foi inserida no slackware.com.

A Current actualmente conta com o Linux kernel 2.4.32 (com a versão 2.6.15.6 na /testing), X.Org 6.9.0, KDE 3.5.1, Apache 1.3.34, PHP 4.4.2, MySQL 5.0.18, etc.

Ao que consta, poderá ser possivel a mudança do Kernel para 2.6.x na sua 11º versão do GNU/Linux

2. timber

timber Zwame Advisor

Segundo a tua pic e o site deles o nome correcto dessa distribuição é Slackware Linux 11.0 :P

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

:lol: timber, n imaginas o que me ri com o teu comentário...

Venha ela... O meu tá actualizado pelo slapt-get e outras maneiras, mas é sempre bom ver mais uma release do Patrick...

4. ShadeX

ShadeX Power Member

... e acabei eu de montar servers com o 10.2 ... #$&%!#/&$%/#$%26\235

Ah well, tbm uso o bixo só como suporte "estrutural" anyway, o resto é from source...

Decididamente tenho de arranjar tempo e paxorra para fazer um HLFS...

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

ShadeX eu n quero implicar contigo, mas tb já usei slack em servidores muito tempo... Não seria preferivel Debian pela facilidade de actualizações ? (Eu passei maior parte dos meus servers de Slack para Debian mas compreendo k o tempo/paciencia n seja muita para isso)

6. Ghetto_smurf

o patrick considera Linux, eu considero GNU/Linux, and we both ignore each other in peace

eu montei um webserver com o 10.2...

e estou quase a acabar o meu LFS, pronto para ir para o BLFS (ou não)

7. reiz

reiz Power Member

hum obgd pela noticia ghetto_smurf usei alguns meses o slack... agora tou em debian e tou a gostar mas mais tarde ou mais cedo volto ao meu querido slack.. foi uma grande experiencia...

8. Ghetto_smurf

o slackware foi a distro de muita gente,e mais cedo ou mais tarde, alguem tem de o experimentar

ainda não usei muito debian, mas gostava

9. ShadeX

ShadeX Power Member

Como eu disse God, from source :D Dai estar-me a borrifar qual deles tem o melhor metodo de actualização, pq faço á patex... E sinceramente, até ver (ou fazer a minha propria distro) Slack é o unico que não se mete no meu caminho.

Partilhar esta Página