1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Slackware !!!!!!!

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por \0x28, 25 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 850)

1. Pessoal tou a tentar instalar o slackware no meu pc mas tou com problemas por causa do servidor x, eu inicio-o mas aparece uma mensagem no monitor que diz sinal de entrada fora dos limites, tenho um monitor hp f1523.Alguem me pode ajudar?

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Cá para mim deves ter os valores de Horizsync e VertRefresh mal...verifica isso no xorg.conf :P

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Yup, lamentavelmente é normal Slack fazer isso em TFT's. Atm acho que só apanhei 2/3 TFT's (que por acaso eram de gama alta...) que não iam ao charco com o default.

Ou editas o xorg.conf ou corres o xorgconfig para criar um ajustado ao hw que tenhas.

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

então tenta control + (+) ou (-)

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

tive um problema parecido quando mudei de um crt para um tft... consegui resolver ao correr o programa de configuração do x... axo que o comando é algo parecido a "xorgconf"

edit: afinal já tinham dito... e tinha quase razao... é xorgconfig

Partilhar esta Página