Multiplataforma Slay the Spire

Finalmente! Desde Janeiro que ia pela menos uma vez por semana ao reddit à procura de uma data de lançamento e finalmente aqui está ela!

Day one por aqui também :D
 
Já cá mora :D

RmboeZM.jpg
 
@pc_noob eu tenho dezenas de jogos do GamePass na One X mais o Modern Warfare e o AC Odyssey e mesmo assim perco sempre umas quantas horas nisto diariamente lol!

então já estive quase a ganhar, ainda ontem fiquei na batalha com o último boss, foi quase.
 
@f.society

Hás-de conseguir.

A primeira vez que passei o Acto 1 fiquei todo contente apenas para descobrir que havia mais.
Depois aconteceu o mesmo quando passei o último boss apenas para descobrir que há 20 ascencions. Ou seja passar 20x mas cada vez ficando mais difícil lol.

Também já sei que existe um true ending.


Agora com uma nova personagem estou a aprender mecânicas novas. Em circunstâncias normais diria que ficaria por aqui, mas com a quarentena, sou capaz de me lançar para as 20 ascencions novamente.
 
@f.society

O jogo é considerado passado (rolam os créditos) quando passas os 3 actos uma única vez.
Mas depois podes continuar a jogar em níveis de de dificuldades maiores (os tais 20)
E potencialmente a triplicar por serem 3 personagens.
Mas podes ficar apenas por uma Vitória com o Ironclad.
 
Bem esta difícil desbloquear o The Watcher, consegui chegar ao ultimo act mas depois fica mais lixado.. a única win que tenho foi num daily e nem se quer conta para desbloquear a char x)
 
e o dano que este gajo comeu foi hilariante ^^

Hehe. O The Silent com alguns upgraded Catalysts tem um kick do caraças.

Para quem tiver interessado, já esta disponível para iOS (9,99€).

Há planos para Android?
Tenho andado a evitar de comprar para a Switch por não poder importar o progresso da Steam. Mas se desse para o fazer em Android provavelmente investia os €10.
 
Entretanto fui fazer um joguinho e reparei nisto na última notícia que publicaram na Steam:

What about Android?

The Android version is still in the works but we’re not quite ready to talk about release yet. As we know a large part of our community are excited to play Slay the Spire on mobile we took the decision to launch the iOS version first.
 
Back
Topo