PlayStation Sleeping Dogs (Square Enix)

Eu já o comprei, versão remastere fisica, e estou a gostar bastante. :)
É a primeira vez que jogo o sleeping dogs

Ah, a primeira vez é sempre especial :-D Quando o passei a primeira vez, na PS3, acho-o logo muito porreiro e com uma dinâmica bem agradável, seja no gameplay, na estória e no ambiente geral... o jogo é uma pérola que passou despercebida a muita gente e para quem tiver a oportunidade de o experimentar pela primeira vez, agora remasterizado, vale bem a pena.

Em principio, por ter muito por onde me entreter, não regresso a ele, mas se fosse também a minha primeira vez, não hesitaria em o adquirir...
 
Obrigado, Nutella :D

O Sleeping Dogs está a 4,90€ para PC, 19,90€ para PS3 e 59,90 para PS4... :rolleyes: eu não gosto de jogar no PC, mas será que compensa os +40€ de diferença PS3/PS4?


Cumps!
 
Deal of the Week: (11/03/15 – 18/03/15)

Sleeping Dogs: Definitive Edition – Not available in Germany
Was €59.99 / £39.99 / $84.95 Now €11.99 / £9.49 / $17.95
 
Aproveitei o desconto e comprei mas nao sei se sou o unico mas esta-me a dizer +99 horas para comcluir a transferencia lol mais alguem com o mesmo problema ?
 
Quem não conhece este jogo, tem agora uma boa oportunidade, pois a Definitive Edition tem todos os DLC´s (e é muita coisa extra) e mesmo que a remasterização não esteja por aí além (segundo as reviews), o jogo é altamente divertido. Uma espécie de GTA em Chinatown.

Bom preço para este jogo, sem dúvida...
 
Realmente a este preço o que querem mais?um remaster por este preço é um mimo!!Este nunca joguei mas gostei do que vi e a este preço vem para estes lados,deixa só passar mais uns dias que pelos vistos anda tudo a comprar e as velocidades estão malucas!!
 
Back
Topo