PlayStation Sleeping Dogs (Square Enix)

Será que amanhã metem o jogo à venda ao público ou serão só as pré-reservas?

não faço ideia.. fui lá, o responsável teve uma data de tempo de volta do computador e do telefone e só disse que podia ir logo as 9h de amanhã levantar a pré reserva... agora se estará disponível para o público não sei.. mas acho estranho.. o jogo está a ter grandes pontuações e o caneco, e não vi rigorosamente nada sobre o lançamento em qualquer game.. só mesmo na worten, e muito tímido...

já agora, supostamente a pré reserva não é para garantir que se tem o jogo no dia do lançamento? é que eles não cumpriram isso...
 
A edição limitada traz o pack GSP(roupas que dão mais stats em combate) e uma missão da treta que dá um carro e uma arma.Pelo menos é o que me lembro de ler.Neste caso o dlc é manhoso e desnecessário...
 
Fui hoje buscar.. Pelo que vi, estavam lá cerca de 5 cópias, mas apenas no balcão.. nada nas prateleiras..

joguei uma horinha, não vou poder jogar mais até ao próximo fim de semana, e do que vi gostei bastante...
 
Já comprei o jogo na *****, e já joguei umas 3 horas ontem à noite. Posso dizer que estou a gostar, fora alguns "entraves" com a condução, o jogo está muito porreiro. Gosto sobretudo das lutas, muito bom num jogo sandbox, e ainda não aprendi nenhuns truques novos, por isso anda irá melhorar de certeza.
 
O jogo está mesmo muito bom.

Experimentei ontem à noite durante cerca de 2h e é está de facto a viciar.

a cena de conduzir a mota, ir contra carros e o gajo não cair é que me parece um bocado parva mas pronto, não vem mal ao mundo por aí
 
Bem, acabei agora de jogar à demo (disponível na store americana) e se antes já achava o jogo bom agora estou simplesmente impressionado. :wow:
O Jogo está brutalíssimo em todos os aspectos, fantástico mesmo, próxima aquisição sem dúvida alguma. A Demo só peca por ser pequena, até me deu vontade de continuar a jogar umas belas horas.;)
Relativamente à jogabilidade e interacção com os objectos, estão algo superior ao que eu esperava e consegue-se captar bons pormenores de jogos como, por exemplo, GTA, Batman AC, Max Payne 3 e Assassin's Creed.
Só mais uma coisa a acrescentar: Quero jogar a isto! :009:
 
Última edição:
o boneco só faz counter quando vais ser atacado(Luz vermelha pisca) ele contra ataca mas eu queria era defender tipo no Yakuza/ Street fighter
 
Não tinha qualquer interesse no jogo até experimentar a demo e devo dizer que me surpreendeu bastante. As lutas corpo a corpo faz-me lembrar o The Warriors. É compra certa pela altura do natal.
 
Malta, não há maneira de colocar legendas em Espanhol para este jogo? Só há em Inglês?
Um amigo meu está com dificuldades em perceber algumas palavras, e ele já tentou mudar o idioma da consola para Espanhol e tudo, mas não funciona :(

Alguma sugestão?
 
Back
Topo