PlayStation Sleeping Dogs (Square Enix)

Bem joguei a demo agora e gostei bastante, como dizem é um bom aquecimento para o GTA, também gostei particularmente das lutas, bem engraçado o jogo, isto é jogo para quantas horas?
 
já tenho cerca de 14 horas e tou um pouco à frente da parte que estava na demo mas eu costumo jogar "devagar" não me lembro bem dos reviews mas era qulaquer coisa
entre 10 - 20h de jogo

em relação às lengendas acho que só dá em inglês, tenho o jogo e estou a gostar mas não gostei lá muito da demo (demo saiu depois)
 
14 horas e estás um pouco a frente do final da demo? A demo só tem duas missões, demorei meia hora ou nem isso, ou fiz alguma coisa mal ou gostas mesmo de aproveitar tudinho xD
 
Sou eu que sou bastante bruto, ou o jogo é pequeno? xD Passei-o em apenas 4 dias, com 1 ou 2 horitas no 1º dos dias. Esperei tanto tempo para ele chegar e estoirei-o tão rápido xD. É obvio que não fiz todos as missões (favors), nem encontreito todas as caixas, nem corridas nem aquelas cenas da health. Mas fiz algumas. As peças dos animais sim, encontrei todas :)

Ainda assim, é um grande jogo, prova disso foi o vício :D Muito poucos bugs, inovador nalgumas ações, sistema de batalha extremamente aliciante. Os polícias é que são lixados, é quase impossível desarmá-los xD
 
Boas, tambem achei o jogo muito curto, mas é muito fixe e deu para curtir muito.
deixa ver se vem uns DLC's fixes. Nem sei se há projectos disso.
ABraço
 
Não o achei curto , se fizeres todas as missões secundárias, tentares apanhar todas as caixas, desmantelar todo o trafico, apanhar todas as carrinhas, fazer todos os trabalhos, favores, tudo com calma a desfrutar do jogo e juntares isso ás missões principais ainda é jogo para te durar talvez umas 15/20 horas, não é mau
 
Sleeping Dogs’s New DLC Will Show You the Scary Side of Hong Kong on Oct. 30

Square Enix managed to find a surprising success in Sleeping Dogs, their crime drama that takes place in a engaging open-world Hong Kong. Since the game's summer release, it's gotten DLC offerings that give players new racing or cop missions as well as packs filled with new customization options but nothing in the form of new adventures for Wei Shen.

In a panel at New York Comic-Con, the developer of Sleeping Dogs says the game will be getting "Nightmare in Northpoint," a new DLC game mode. United Front tells Kotaku the extension will be horror-themed, similar to Red Dead Redemption's "Undead Nightmare" from two years ago.

"With the DLC, we feel we can explore other aspects of Hong Kong cinema," United Front representatives told the panel. The DLC will release Oct. 30.
 
Ò uma misture de Undead Nightmare e Yakuza Dead Souls! Isso seria porreiro! Ainda tenho que jogar este jogo, melhor esperar por uma versão completa.
 
Boas alguém sabe quantos drug busts são?
é suposto serem os que aparecem na tv dele?
falta - me alguns,não me aparece o icon no mapa já procurei na net e acho que é um bug qualquer...
 
Boas alguém sabe quantos drug busts são?
é suposto serem os que aparecem na tv dele?
falta - me alguns,não me aparece o icon no mapa já procurei na net e acho que é um bug qualquer...

Em principio aparecem todos no mapa, "hackeaste" as camaras tambem? Eu não tive nenhum problema...
 
Afinal ja tinha tudo feito pensava que as Drug bust completas teriam que ocupar o ecra todo da tv mas nao algumas ficam sem imagem offline. Consegui comprar as roupas e os carros todos *de caras* sem fazer contas/calculadora a mulher da loja ate ficou toda contente xD
 
Sleeping Dogs SWAT & Screen Legends DLC out now

Square Enix sent VG247 a content descriptor for both packs, confirming that the SWAT Pack will cost 320 Microsoft Points / £2.39, while the Screen Legends Pack will run you 160MSP / £1.19. Both are available to download now from Xbox LIVE, PlayStation Network and Steam now.

SWAT Pack;
Patrol the streets of Hong Kong in an armored SWAT van and respond to multiple emergency situations across Hong Kong across 20 action-heavy mini missions. Kit yourself out in a full-bodied SWAT outfit to conceal your identity and withstand twice as much damage. Plow into fugitive vehicles with the armored SWAT van then use it for cover as you take down armed robbers, drug runners, smugglers, and even resolve hostage situations

Screen Legends Pack;
The Lightning Warrior outfit comes complete with a striking look and your own everlasting sword, always available in your apartments. The unique Wing Chun Master outfit improves your melee counter strikes and commands respect throughout the city.
 
Back
Topo