PlayStation Sleeping Dogs (Square Enix)

Joga e tenta platinar, dos jogs mais fáceis de platinar, muito bom mesmo!
É fácil de platinar? Sendo assim vou pensar no assunto :P Já o experimentei, durante umas horas, e está muito bem conseguido. Adoro aquelas missões de correr no meio da multidão, saltar por cima das cenas, etc (Faz-me lembrar o Shenmue) Boa narrativa, outra nota importante, é bastante fluído, em comparação com o GTA IV por exemplo. Tenho jogo para me agarrar durante bastante tempo.
 
É de facto um excelente jogo. Estou a ter mais prazer em jogar isto do que tive no GTA IV :x

Btw, estive a ver as stats e faltam-me eventos para ter todos... quais serão? Já fiz os de roubar os carros, já fiz os favores todos e as missões de cop todas...
 
É de facto um excelente jogo. Estou a ter mais prazer em jogar isto do que tive no GTA IV :x

Btw, estive a ver as stats e faltam-me eventos para ter todos... quais serão? Já fiz os de roubar os carros, já fiz os favores todos e as missões de cop todas...

Estou com o mesmo problema, pelo que já li algures, é porque existem certos eventos que só estão disponíveis a certas horas do dia...
 
Para os meus amigos do Zwame, na PS3, tentam bater meus recordes nos stats, para quase tudo há recordes por bater.... Dos jogos que platinei, foi sem dúvida um dos mais fáceis, demorei 30 horas a platinar. O trofeu mais demorado, é do Triad Missions, tive que repetir algumas missões, tentam usar fatos Triad, que dão mais 40% de boost.
 
Ia pa jogar... pum 1GB de update... a 4Mbit fui zzzzzzzz Hoje a ver se experimento. Já tive a ver os trofeus... muuuuita coisa para se fazer mas parece nao ser o exagero do just cause 2.
 
O Sleeping Dogs é um jogo que quanto mais jogas, mais queres jogar. Vais-te envolvendo na história, vais criando laços enquanto personagem, etc. Tem um desenvolvimento muito bom, mesmo. Depois, do nada, acaba de forma repentina, típico de filme Hollywoodesco e deixa-te com um sentimento de "então mas... acabou? :(".
 
Back
Topo