PlayStation Sleeping Dogs (Square Enix)

estou mesmo quase a platinar este jogo...falata-me um Secret Event (acho que é assim que se chama).
é uma platina relativamente acessivel, vamos ver se nao dou azar pois ainda me falta encontrar este ultimo event e nao ha maneira de o achar.

No geral achei o jogo bem porreiro.
 
Bem, já platinei o jogo em 32 horas e 30 minutos aproximadamente, considero que é uma platina relativamente fácil de se obter sendo de verificar que a barra da triad a nível 10 requer a repetição de algumas missões, os eventos secretos encontram-se facilmente se explorarmos minimamente a cidade e as medalhas de prata e ouro também se fazem bem.
Relativamente ao jogo, gostei bastante e foi uma agradável surpresa, espectacular mesmo. :)
Espero que façam um 2º título, acho que tem pernas para andar.
 
Última edição:
Bem faltam 11...
-races
-comprar os carros todos (ainda nao sei se tenho o guito todo)
-30 golds
-30 silvers
-lvl 10 triad
-o raio do peixe
-10 melees
-10 armas
-ganhar os 50.000
-todos os eventos
-100%

engraçado... há 2 trofeus quase quase iguais... acabei a historia no nivel 9 triad... :S
Fazer grind... grrrr
 
Bem faltam 11...
-races
-comprar os carros todos (ainda nao sei se tenho o guito todo)
-30 golds
-30 silvers
-lvl 10 triad
-o raio do peixe
-10 melees
-10 armas
-ganhar os 50.000
-todos os eventos
-100%

engraçado... há 2 trofeus quase quase iguais... acabei a historia no nivel 9 triad... :S
Fazer grind... grrrr

Continua que vais bem, as que levam mais tempo a ganhar são os 30 gold, os 100% e talvez subir a barra a nível 10, eu acabei o jogo com a barra da triad a metade do nível 9 mas isso é normal, acho que quase todas as missões têm de ter no mínimo entre 2 triângulos completos e 2 triângulos e meio de pontuação triad, tenta melhorar as missões em que os pontos triad foram mais baixos.
A do peixe faz-se bem numa determinada missão, relativamente as armas eu ganhei quase sem querer no progresso da história, pensava que era um troféu mais chato/complicado de se obter.

No que diz respeito aos eventos, tal como tinha afirmado anteriormente é uma questão de se explorara cidade, eu encontrei muitos ao acaso e quando me faltava apenas 1 andei feito louco a explorar, também é uma questão de estar no momento certo à hora certa tendo em conta que acho que algum só aparecem a determinadas horas do dia, mas posso estar enganado.

Boa sorte na caça à platina! :)
 
Continua que vais bem, as que levam mais tempo a ganhar são os 30 gold, os 100% e talvez subir a barra a nível 10, eu acabei o jogo com a barra da triad a metade do nível 9 mas isso é normal, acho que quase todas as missões têm de ter no mínimo entre 2 triângulos completos e 2 triângulos e meio de pontuação triad, tenta melhorar as missões em que os pontos triad foram mais baixos.

Já li que sim.

A do peixe faz-se bem numa determinada missão, relativamente as armas eu ganhei quase sem querer no progresso da história, pensava que era um troféu mais chato/complicado de se obter.

A do peixe é meio complicada...

No que diz respeito aos eventos, tal como tinha afirmado anteriormente é uma questão de se explorara cidade, eu encontrei muitos ao acaso e quando me faltava apenas 1 andei feito louco a explorar, também é uma questão de estar no momento certo à hora certa tendo em conta que acho que algum só aparecem a determinadas horas do dia, mas posso estar enganado.

Esses eventos têm sitio fixo, mas so aparecem em determinado tempo. Acho que me faltam 4 mas nao sei quais sao porque os fui encontrando e fazendo...
Agora estou a fazer as races (odeio as motas) e fiz uma pausa para fazer o ouro no gambling (ganhar 1.000.000) apostanto nos galos (falta 2 wins).
 
Pessoal se têm assim tantas dúvidas dos spots dos secret events ou como fazer um determinado troféu vejam este guia que tem lá tudo: http://www.ps3trophies.org/forum/sleeping-dogs/168841-sleeping-dogs-trophy-guide-roadmap.html

Apesar de achar que não é necessário sequer utilizar o guia porque o jogo aponta todas estatisticas das nossas acções e os collectables são visíveis no mapa depois de fazer certos favores.
Platina bastante fácil.

falha na listagem destes eventos... só me faltam 2 e agora nao sei quais sao esses 2...

Fiz o das armas... só faltava a pump-action da policia.

EDIT:
Só me falta as "medalhas" (awards). A cena da triad é dificil... andei a espremer quase as missoes todas para ganhar o maximo de pontinhos :\
-Fluid Striker (nunca usei...)
-Lucky Shooter (também nunca usei...)
-Disarming (raramente uso isso)
-Wrecker (pena que nao dê nos carros fora das missoes...)

Cowboy_Red_PT.png


EDIT 2:
faltam 2... os 2 mais chatos para mim...
-Fluid Striker
-Disarming
 
Última edição:
Feito. Platinum achieved in 6 days 20 hours 34 minutes
Acho que tem pernas para uma sequela. Não sei se este seria uma sequela do True Crime porque nao o joguei nem sei a sua história. Ficou a saber a pouco...

Não gostei muito do sistema de combate, tanta combinação de botoes acaba por ser confuso, por vezes nao faz o que eu queria, outras vezes fazia coisas que não sabia ser possivel.

Estou a ver que um dos truques para o triad points é fazer disarm... pelo menos fiz mais de 600 pontos do que tinha feito anteriormente na missao do hospital, a fazer disarm à maioria dos inimigos. Enquanto um headshot dá 30 e um hostile takedown dá 10, um disarm dá 40 e depois um weapon attack dá mais 25 ou mesmo 40 pontos!! Fiquei >.> quando vi os 3 triangulos cheios a meio da missao e era só +40s e +60s!!

Venham mais destes jogos :D
 
Já platinaste o jogo? Credo, não das hipótese Encarnado lol E foi fácil? É que assim também me arristo a tentar platinar.

Facilimo!! Pena é que o jogo não explique bem as tecnicas a usar para ganhar mais pontuação!! Se eu soubesse tinha feito o nivel 10 de cada sem repetir missoes :S
Quando é facil de platinar nao descanso :P
 
BOas alguem me pode tirar uma duvida para o pure gold

Public Enemy - 100(Silver), 200(Gold) Most kills in one play session.
  • ~ You must kill 200 enemies in a single session, without reloading.

Segundo percebi quando ligar o jogo tenho que matar 200 pessoas, e nao recarregar a arma? eu ja cheguei ao fim do jogo, como faço isso agora? nao tenho armas nem nada, (ja agora ha algum sitio que se compre armas) é que eu tenho 181
 
BOas alguem me pode tirar uma duvida para o pure gold

Public Enemy - 100(Silver), 200(Gold) Most kills in one play session.
  • ~ You must kill 200 enemies in a single session, without reloading.

Segundo percebi quando ligar o jogo tenho que matar 200 pessoas, e nao recarregar a arma? eu ja cheguei ao fim do jogo, como faço isso agora? nao tenho armas nem nada, (ja agora ha algum sitio que se compre armas) é que eu tenho 181

Isso quer dizer que tens que matar 200 sem fazer reload do jogo (ir ás opções e fazer load de um save anterior). Não é preciso ser com armas.
Aliás este jogo mostra bem a principal arma que é o carro (qualquer carro).
Muitos dos inimigos que guardam as pastas azuis, eliminei-os atropelando-os.
 
Isso quer dizer que tens que matar 200 sem fazer reload do jogo (ir ás opções e fazer load de um save anterior). Não é preciso ser com armas.
Aliás este jogo mostra bem a principal arma que é o carro (qualquer carro).
Muitos dos inimigos que guardam as pastas azuis, eliminei-os atropelando-os.


ou seja a maneira mais facil, é quando jogar, pegar num carro e atropelar 200 pessoas :)
 
Este jogo é engraçado, andar pela cidade de carro a fazer merd@...

agora a história é chata, trata-se de uma cultura um pouco diferente da nossa e não tenho paciência para saber quem é quem ou o quê, quem é o Wei, o Shei, o Shu, o Ku...
 
Back
Topo