1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Slender, Beautiful -- First OLED TV Introduced

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 54; Visualizações: 5114)

1. Romani48

Romani48 Power Member

FONTE
    3mm? 8|

2. PIII

PIII Power Member

:wow::wow: :drooling:

acho que até que nem ta muito caro....

3. Tjda

Tjda Power Member

São lindos

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Viste que era um monitor de 11", certo?

E a resolução é de 960x540..

Não estou a ver qual é a grande utilidade disto a não ser talvez a de um gajo muito rico que o use para fazer videoconferência num escritório todo pipi.

5. Romani48

Romani48 Power Member

ora nem mais

e esta frase ja da para ver isso

6. timber

timber Zwame Advisor

Mais valia usarem esse ecran para fazer algum ultra-portátil catita. Mesmo isso é difícil por causa da resolução.

Essa coisa nem para TV da cozinha serve

7. Xmeagol

Xmeagol Power Member

timber, mas é o futuro!

kero ver um revisão dessa bomba, como dis o outro!

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Porra, ainda nem chegaram ao mercado e tu já queres uma revisão(manutenção)?

Cumps.

9. timber

timber Zwame Advisor

Sim, é uma das hipóteses

Mas este ecran em particular pouco passa dum brinquedo

10. fly_away

fly_away Power Member

o rapaz traduziu review em revisão, acontece :lol:

11. zoidberg

zoidberg Folding Member

concordo completamente.. de que me valem os 3mm se tem de ter uma base daquelas?
    n percebo a vantagem...

Agora para um ultra portatil isso sim :)

12. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

sendo uma tecnologia nova nao acho caro..
    daqui a 2 anos estao ai ecrans desses hd ao preco dos Lcds actuais lol

13. Xmeagol

Xmeagol Power Member

akilo se ta assim, não acho que deva de partir assim tao facilmente :-D

14. JfoxPT

JfoxPT Banido

eles têm que começar por algum lado... ao menos já vai sair para o Mercado... a primeira vez que eu ouvi falar de Oled foi há pouco mais de 7/8 meses... portanto até estão a sair bastante rápido... agora é o costume, esperar que se integrem mais cá fora e a concorrência faz o resto..

15. Zar0n

Zar0n Power Member

Tantos velhos do restelo....

Estavam a espera do ke? De um monitor OLED com o mesmo tamanho e preço dos LCD's actuais?

Claramente escolheram TV devido a rel. do painel e do tamanho do mesmo, isto é um produto experimental, uma demonstração da tecnologia.

16. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

mesmo assim nem acho muito caro e vai ser uma questão de tempo até estes se tornarem padrão, em 2008 já os preços dos LCD HD's já vai tar mais que acessível às pessoas e assim lá po final do próximo ano (penso eu) ja veremos o inicio da sua massificação

17. blastarr

blastarr Power Member

"Revisão" é a tradução correcta de "Review", não sei qual é o problema em usar a língua de Camões.

18. Ricasete

Ricasete Power Member

Para introdução ao mercado (ainda que o nipónico, onde as contas são outras) não me parece que seja caro...basta recuar uns anitos e ver os preços dos LCD quando chegaram.

Agora que os OLED ainda têm um largo caminho para percorrer. aí concordo por inteiro.

19. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Porque não?
    Em vez de gastarem dinheiro a fazer marketing e a produzir um produto que vai ser comprado por umas 2 ou 3 pessoas, esperavam mais uns tempos até terem tecnologia para lançar um monitor que realmente pudesse fazer frente aos LCDs.
    Agora com 11", uma base daquele tamanho e um preço um bocado estúpido.. não vejo saída útil para aquilo.

Isto não é ser Velho do Restelo.
    Éramos velhos do restelo se disséssemos que estávamos muito bem com os LCDs e não queríamos os OLED para nada.
    Não é verdade. Nós queremos os OLED em força no mercado porque as vantagens a longo prazo são óbvias.
    Mas queremos que venham numa forma minimamente útil e acessível.
    Senão é mais um para a "lista de gadgets que todos acham interessante mas ninguém realmente quer".

20. Zar0n

Zar0n Power Member

1º Isto é um produto para o japão e eles lah vivem a tecnologia de um modo diferente, como disse duvido que isto venha para a EU.

2º Isto era apenas um prototipo na CES e agr foi lançado, mas na CEATEC já tens protótipos de varias TV's OLED em tamanhos superiores.

Já agr aki fica um video (PC World)

Para os mais preocupados o tempo de vida do painel é 30.000h (8h por dia durante 10anos)

Última edição: 3 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página