1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

slevving

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por speicherspule, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 695)

1. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

boas,

eu queria tenta slevar os cabos da minha fonte do pc, mas tenho tido um problema:
    quando tento tirar os cabos "molex" dá pra tirar bem, mas quando meto, eles estão sempre a sair... qual me pode dizer porquE?
    a chave que eu uso é de akelas de relojoeiro..

cumpz

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

tu usas a chave para empurrar o "pino" que prende a molex para dentro, de forma ao contacto sair. para o voltares a colocar, tens de dobrar o mesmo "pino" para fora de modo a prender. percebes?

3. speicherspule

uhmmm vou ver se consigo ;)

4. speicherspule

ainda nao consegui :S

5. mgl4evr

mgl4evr Power Member

lol?
    tu para tirares o contacto da molex, tens de pegar numa chave fina (no teu caso, de relojoeiro) e fazer pressao numa saliencia que tem no contacto, certo? depois de o contacto sair, tens de voltar a dobrar a saliencia ligeiramente para fora.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Para desmontar a ficha tens que empurrar as duas patilhas metálicas para dentro, e antes de montar tens que as meter como estavam (para fora, como se vê na imagem), senão não ficam fixas ao conector.

7. speicherspule

vamos la ver se vou conseguir fazer isto :D

Partilhar esta Página