1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI Asus 8800GTS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mlgu3l22, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 718)

1. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Ora boas.

Queria aqui partilhar uma duvida com voces. Estou em vias de comprar outra 8800 para actualizar o meu pc e ficar com uma melhor perfomance de graficos visto que um HP de 24'' já está a caminho. Actualmente tenho uma Asus P5K-SE como board e uma fonte de 550W LC-Power Premium. A board sei que não aguenta, visto que so tenho um slot PCI de 16x. Agora queria uma opiniao vossa para qual a melhor board comprar para ter nesta configuração. Tb tenho aqui uma duvida, que era em relação a fonte se ela aguentara com este aumento de consumo de energia devido a nova board e a dupla grafica se é que lhe podemos chamar assim xD.

Fico a espera de uma resposta.:007:

Abraço

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

ASUS P5N32-E SLI PLUS
    Em relação à fonte ia para uma corsair 620 watts

Cumps

3. Preach

Preach Power Member

bord ia para esta Asus Striker II Formula nVidia780i Sli SK775

fonte LCPower Arkangel V2.2 850w 140mm

acho k ficas bem servido

4. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Última edição: 15 de Abril de 2008
  5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Porque?

Não é bom?

Que eu saiba aguenta SLI e até tem uma amperagem na linha dos 12V...

Mas é claro, que há fontes melhor, mas esta não deixa de ser boa...

6. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Humm Eu so citei aquela fonte devido ao facto de ser mais barata que as outras. Mas o orçamento tá apertado pois tou sempre com um pé atras caso não consiga vender esta. Outra duvida. Eu neste momento tenho uma Asus 8800GTS de 320mg. Caso já nao encontre a venda este modelo posso fazer SLI com uma XFX por exemplo ou com uma Gigabyte do mesmo modelo é claro.

Cumps

7. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

E já agora se souberem de alguma loja que ainda venda esta board desta Marca é so apitar. ;)

Cumps

8. rav3n

rav3n Power Member

com o $ que vais gastar nessas mudanças mais te vale vender a que tens e comprar uma mais potente
    é a minha opiniao

9. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Eu neste caso vou vender a board e fonte e comprar outra grafica uma board novo e uma fonte nova. Mas achas que não vale a pena o esforço ?

10. rav3n

rav3n Power Member

eu acho é que SLI nao rende(e as soluçoes multi-gpu de um modo geral)

mais vale single card com uma grafica performante ;)
    uma 8800GTS G92 por exemplo

11. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

LOL. Olha que não. Por o que tenho lido 2x8800GTS têm uma melhor perfomance que uma 8800GTX. Mas achas que nao vale a pena o €€ em SLI ?

12. rav3n

rav3n Power Member

se o sli escalasse bem em todos os jogos compensava, mas como isso nao acontece acaba por nao compensar

Última edição: 15 de Abril de 2008

Partilhar esta Página