sli cascade thred ;)

|RickY|

OC Legend
boas , sai uma pic quentinha da primeira peça da sli cascade k vai arrefeçer as 2 7800 quentinhas do pedro :)

a cascata vai ser uma alteração da minha actual cascata da grafica.

vai ser uma cascata com 3 compressores, 1 para o 1º estagios, os outros para cada um dos 2 segundos estagios, isto é, 1 primeiro estagio e dois segundos estagios independentes. como tal vai ser sli cascade ou não sli cascade, vai levar valvula de expansão no hx, logo ao usar um estagio vou ter o 1º estagio optimizado para 1 segundo estagio e vai ser uma cascata simples para uma grafica perfeita, ao ligar o segundo segundo estagio o 1º estagio vai compensar o load e vou ter uma cascata sli o mais optimizada possivel. quanto a temps espero -100 com 1 grafica -90 com duas, estimativas.... daki a 2 ou 3 dias ja sabemos os numeros finais :D

ok, pode pareçer confuso para kem não ta a par, mas depois com as pics percebe-se melhor :D

slihx_755_108.jpg


slievap2_115_707.jpg
 
Última edição:
Já consigo sentir o frio vindo de Setubal :D:D:D:D

Esperemos q tenham mais sorte com esta aventura do q com o Dothan e a Asus :p
 
Bem, fikei um bocado a anhar com a tua explicaçao.. tive k fazer o desenho num papel
para conseguir perceber.

ou seja, o primeiro estagio vai aguentar com a carga toda dos segundos estagios , e cada segundo estagio nada tem a ver um com o outro.

e pode só trabalhar um segundo estagio ficando o outro parado ?

nao sei se fiz aki uma grande confusao 8o , mas foi o k percebi.

ha uma coisa k nao entendo , mas kuantos desuperheaters vai ter ? um para cada segundo
estagio ? ou apenas fica com um para depois partir para os segundos estagios ?

o bloco esta muito bom,
estou desejando de ver fotos disso, acho k fiz uma confusao do caraças cas cenas :(


hug'z
 
Excelente ideia... separar o 2º estágio.

Como sempre tu tás lá! :)

O evap é lindo!

Btw, vais usar R404a e R1150?

Não tenho dúvidas que vai sair daí uma cascata muito potente, ou não eras tu um verdadeiro perfeccionista! ;)


Força nisso m8. Keep us updated with lot of pics. :)
 
Ricky, estás mais famoso que o vinho do porto.

Vela tu que até recebi um mail do runmc para eu "checkar" a tua thread da "SLI Cascade" no forum da teampuss. ;)

É bem m8! :)
 
Lasac disse:
Ricky, estás mais famoso que o vinho do porto.

Vela tu que até recebi um mail do runmc para eu "checkar" a tua thread da "SLI Cascade" no forum da teampuss. ;)

É bem m8! :)


o runmc enviou esse mail para todos os users do forum, tambem o recebi.
 
Back
Topo