Olá a todos, A minha dúvida é a seguinte: Eu comprei há um tempo atrás uma Xfx GeForce 7900 GS 525M Extreme 256 MB e agora queria arranjar outra igual para as pôr em SLI. A questão é que já não a encontro em quase lado nenhum. Será que é possivel usar outra placa 7900 GS , mas que não seja exactamente igual (525M Extreme)? Também já vi noutros sites que mais vale arranjar uma placa nova melhor do que o SLI. Se isto for verdade, podem fazer uma recomendação (tenho preferência por uma Geforce e tenho budget para ir até aos 350 €) Estava a pensar na Asus 9800 GTX 512MB EN9800GTX... O que acham? Obrigado,
Pois, lá está.... mas como referi tenho preferência pela NVIDIA... (já as uso há muitos anos)... mas obrigado na mesma... Sugestões NVIDIA.... ????
gtx 260, nao sei se o orçamento chegará para uma gtx280 qq uma dessas é bomba, ainda que eventualmente percam para as ati em preço/performance
sempre usas-te nvidia, e eu tbm, mas agora, as ati esta melhore agora. hd 4850 ou hd4870 sao as minhas sugestoes
Hmmmm... essa última da Gainward deixou-me pensativo... De qualquer maneira (tenho quase a certeza de não haver problema, mas...) será que a minha configuração aguenta essa placa? Core 2 Duo E6600 Motherboard ASUS P5B Deluxe 4 GB RAM 800Mhz Lc Power 550W Em termos de aquecimentos não devo ter problemas pois a temperatura interna do Cpu nunca passa os 37-38 ºC (tenho um cooler da Asus e a própria tower tem 3 fans)... Obrigado mais uma vez pela ajuda....
Sim, o teu sistema aguenta bem a placa, mas talvez necessites de fazer um ligeiro overclock no processador para que este não limite a placa gráfica, de resto parece-me bem. cumps
Bem pessoal, decidi-me pela da Gainward. So uma sugestao visto nunca ter adquirido nada na ***** e como costumo fazer os pagamentos por MBNet e no site nao vi essa opcao.... Como e que funciona o sistema de transferencia bancaria da ***** e else costumam entregar rapido? Mais uma vez obrigado pelas opinioes.
É simples... Registas-te no site. Fazes a compra. Efectuas o pagamento por transferência bancária ou pedes que seja enviado à cobrança. Simples.