SLI com duas GeForce 7900 GS.... Dúvida..

Agenteusa

Membro
Olá a todos,

A minha dúvida é a seguinte:

Eu comprei há um tempo atrás uma Xfx GeForce 7900 GS 525M Extreme 256 MB e agora queria arranjar outra igual para as pôr em SLI.

A questão é que já não a encontro em quase lado nenhum.

Será que é possivel usar outra placa 7900 GS , mas que não seja exactamente igual (525M Extreme)?

Também já vi noutros sites que mais vale arranjar uma placa nova melhor do que o SLI.

Se isto for verdade, podem fazer uma recomendação (tenho preferência por uma Geforce e tenho budget para ir até aos 350 €)

Estava a pensar na Asus 9800 GTX 512MB EN9800GTX... O que acham?

Obrigado,
 
Última edição:
gtx 260, nao sei se o orçamento chegará para uma gtx280
qq uma dessas é bomba, ainda que eventualmente percam para as ati em preço/performance
 
Hmmmm... essa última da Gainward deixou-me pensativo...:-D

De qualquer maneira (tenho quase a certeza de não haver problema, mas...) será que a minha configuração aguenta essa placa?

Core 2 Duo E6600
Motherboard ASUS P5B Deluxe
4 GB RAM 800Mhz
Lc Power 550W

Em termos de aquecimentos não devo ter problemas pois a temperatura interna do Cpu nunca passa os 37-38 ºC (tenho um cooler da Asus e a própria tower tem 3 fans)...

Obrigado mais uma vez pela ajuda.... ;)
 
Hmmmm... essa última da Gainward deixou-me pensativo...:-D

De qualquer maneira (tenho quase a certeza de não haver problema, mas...) será que a minha configuração aguenta essa placa?

Core 2 Duo E6600
Motherboard ASUS P5B Deluxe
4 GB RAM 800Mhz
Lc Power 550W

Em termos de aquecimentos não devo ter problemas pois a temperatura interna do Cpu nunca passa os 37-38 ºC (tenho um cooler da Asus e a própria tower tem 3 fans)...

Obrigado mais uma vez pela ajuda.... ;)

Sim, o teu sistema aguenta bem a placa, mas talvez necessites de fazer um ligeiro overclock no processador para que este não limite a placa gráfica, de resto parece-me bem.

cumps
 
Bem pessoal, decidi-me pela da Gainward.

So uma sugestao visto nunca ter adquirido nada na ***** e como costumo fazer os pagamentos por MBNet e no site nao vi essa opcao....

Como e que funciona o sistema de transferencia bancaria da ***** e else costumam entregar rapido?

Mais uma vez obrigado pelas opinioes.
 
Back
Topo