SLI Duvidas.. pls help.

ninguemsabe

Power Member
Boas,

Tentei pesquisar sobre isto, mas não encontrei nada em concreto, por isso se alguém me souber ajudar..


Tenho uma xpertvision 7300 gt 256mb ddr3 e uma Mobo Evga nforce 680i SLI, dentro em breve vou adquirir outra gráfica igual usada para assim poder experimentar SLI nesta Mobo e ficar com poder gráfico suficiente até investir numa directx 10 ready só lá para meados do proximo ano..

As minhas dúvidas são:

1 - Todos estes jogos relativamente recentes, como, half life 2, f.e.a.r, far cry, oblivion, ou porque não o pes6 que aprecio bastante, tiram partido de um sistema sli??

2 - Como consigo saber se um determinado jogo suporta sli, antes de experimentar o sistema montado?

3 - São necessarios drivers especiais para ter um sistema sli, ou os drivers normais da nvidia para a placa em questao sozinha servem?

Obrigado.

Cumps.
 
A própria nVidia admite que nem todos os jogos funcionam em SLI... mas têm uma lista de mais de 150 jogos para os quais desenvolveram perfís específicos.
 
I think it is like any overclocking of a single videocard. As far as I know, the O.C. will affect both cards.

And coolbits should do the job for you. But if you like to try another OC software? try Riva Tuner or Powerstrip. Riva Tuner, also have the possibility to display the video cards temperatures in Windows tray. This is very handy, as you don't have to enter the drivers propertys, every time you wanna check the temps.

Fonte





cumpzZz
 
Back
Topo