1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI em Socket 754

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1254)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Quem tem massa para SLI também tem para socket 939 e dual channel boas :D

Isso é mais para a malta que já tem cpu's 754 e men's single e pode experimentar o PCI-E e SLI sem trocar tudo ;)

Sobre a board, os gajos da epox só vem verde a frente :mad: Está mais que antiquado esta cor para pcb's...

Já o layout está bom, o chipset num sitio ideal para quem quer blocos ou dissipadores passivos :x2:

3. timber

timber Zwame Advisor

Bem à primeira vista parece um produto inútil mas pensando no assunto o processador ainda é caro e com certeza haverá alguns bons processadores 754 em circulação.
    Portanto dá para mudar para PCI-E com menos impacto. O SLI dá mais valor ao pacote mas não acredito que ninguém use nessa board.
    Pessoalmente nunca comprava. Quando é para mudar é para mudar.

4. blastarr

blastarr Power Member

Outro pormenor engraçado:
    Diz explicitamente que NÃO vem com bridge SLI, pelo que o "target" é o people com Geforce's 6500 e 6600 non-GT, as quais não precisam desse acessório para ter um SLI ligeiramente mais lento.
    Por outro lado é de aplaudir a inclusão da Port 80, do soft-SLI (sem selector) e do SATA-Raid, Gbit Ethernet, etc.
    Uma board mesmo à medida do mercado asiático e da américa latina.

5. Zar0n

Zar0n Power Member

Tão e k tal uma bord barata pra kem ker adicionar uma placa PCI-E 4x SATA RAID?

naaaaaa

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

eu tenho 754 à mais de ano e tenho agp, e nunca perderia dinheiro a comprar uma board so' para o sli, damn... acho que vem demasiado tarde....

7. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

8. enok

enok [email protected] Member

quem é que no seu perfeito juizo, investe em SLI's para 754?
    isto já não tem interesse nenhum... ainda se tivesse saído no ano passado...

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ditto. :) quem foi pra socket 754 foi pelo preço baixo..digo eu..já que foi plataforma de transiçao pra 939.. :D

10. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

talvez tenha piada para esmifrar alguma coisa de uns a64 mobile, ou de uns turion64, de outra forma... é so aproveitar o nome sli para vender alguma coisa...
    enfim... nada de novo nas estrategias de marketing desta gente... SLi é que vende, mesmo que não se usem duas placas neste modo (not)

11. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

12. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o verde nos pcb's vai ficar oldschool e vai voltar em grande! :-D :-D

13. intruder

intruder Banido

opah isso é para quem tem a taradisse do modding lol desde q funcione bem!!

Partilhar esta Página