Sli foi-se ????

Arfocus

Power Member
Boas Pessoal,

Preciso que me ajudem,penso que a minha motherboard deu o berro,o que se passa é que dum momento para o outro deixou de dar imagem,depois de fazer alguns testes,cheguei á conclusão que as placas funcionam e que uma das slots da gráfica da moterboard não dá sinal,ou seja,com as duas placas ligadas não dá imagem e se for só com uma na 1ªslot da
motherboard dá imagem .è de salientar que tudo estava a funcionar bem até ficar sem imagem.
Assim sendo gostaria que me ajudassem neste conflito

Envio então as caracteristicas do pc:

Motherboard-ASUS P5N32-E SLI PLUS
Processador-INTEL CORE 2 DUO E8400 (3,0GHZ) SKT 775(COM COOLER ASUS SILENT SQUARE EVO)
Placa Gráfica-DUAS PLACAS ASUS N8500GT/HTD SILENT MAGIC 512MB DDR2 PCI-E
Disco Rígido-WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB
Memória-OCZ 2 X 1GB DDR2 1066MHZ PLATINUM SLI
Gravador-DVDRW ASUS 2014 20x SATA
Leitor-LG 16X52x PRETO SATA-GDR-H20N
Caixa-CAIXA ATX NOX COOLBAY PRETA
Fonte de Alimentação-NOX URANO 600W VENTOINHA 120mm SLI

Cptos
 
ja ligaste so uma placa no 2º slot?

Normalmente quando ligas uma placa no segundo slot ela não dá imagem visto não ser a placa principal que a BIOS procura... A não ser que a bios tenha a opção de permitir o arranque pela segunda slot o que na maioria dos casos não acontece. Limpa bem as slots e tira-lhes o pó :D Faz um reset à bios e vê se aquela plaquinha que faz a selecção entre single card e dual card está bem posta. Depois tenta de novo, cumps
 
Boas

Já fiz a limpeza da slot e reset da bios e continua tudo na mesma,agora quando falas da plaquinha que faz a seleção para 1 ou para 2 fiquei baralhado ...


perdoa a minha ignorânçia mas isso é suposto estar a onde..

Cptos:009:
 
Se é isso eu já liguei as duas placas com isso,claro se não nunca estaria utilizar o sistema SLI
o mais esquisito é que estava a trabalhar tão bem e agora nada.
Até na propriedades d placa nem sequer reconhece o SLI ,porque só consigo ter imagem só com uma placa se puser as duas nem seque imagem dá ,mas o pc trabalha ,tamém na Bios diz SLI não detectável(Porque mais uma vez não têm as duas placas):004:
 

Se é isso eu já liguei as duas placas com isso,claro se não nunca estaria utilizar o sistema SLI
o mais esquisito é que estava a trabalhar tão bem e agora nada.
Até na propriedades d placa nem sequer reconhece o SLI ,porque só consigo ter imagem só com uma placa se puser as duas nem seque imagem dá ,mas o pc trabalha ,tamém na Bios diz SLI não detectável(Porque mais uma vez não têm as duas placas):004:

Nop, estava a falar disto:

board_gap.jpg
 
Back
Topo