1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI ... futuro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por {Ma5t3r}{MiNd}, 21 de Julho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 805)

1. {Ma5t3r}{MiNd}

{Ma5t3r}{MiNd} Power Member

Pex comek vai isso?
    Gostava k me dissessem s vale ou não a pena adquirir uma board com tecnologia SLI :001: (mesmo k n use agr pode ser k no futuro desse mais jeito, assim fikava já preparado).
    A questão está entre:

ASUS A8N-E
    e
    ASUS A8N-SLI DELUXE
    e
    ASUS A8N-SLI PREMIUM

Mais, gostava também k m dissessem qual a diferença entre (e qual é k vale a pena):

A64 3500+ Venice
    ou
    AMD ADA 3500+ BOX

Thks 1ce again
    [][][]

Última edição: 22 de Julho de 2005
  2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Vale sp nem que seja pelas specs.. Agora em termos de boards Amd 64 o "Nforce 4 está lá", e o SLi é sempre uma possibilidade, mesmo que não o utilizes.. Sata 2, audio 7.1, mesmo que algo basico, etc.. As specs são razoaveis e os preços não são maus.. Mas podiam sp ser melhores :P

Relativamente a boards, a premium vale sobretudo pelo silencio, e não axo que valha o gasto monetario. tenho uma Deluxe e nunca tive probs.. Se foores overclockar a serio, terás de escolher a DFI ;)

Relativamente aos processadores, tlx outros te possam ajudar.. Abraços[]

PS: Mesmo que não gostes de overclock, tenta escolher tlx um 3200+. Com uns pozinhos chegas a mesma PR do amd 3500 e até mais, por uma fração do preço.. Cheers

3. {Ma5t3r}{MiNd}

Oki. Thks.
    Talvez opte mesmo pela Deluxe.
    Agora quanto ao processador já não sei pk OC n é comigo ...

[][][]

4. barbosas

barbosas [email protected] Member

eu ando a sondar o mercado pelo mesmo material k tu...
    ja me decidi por um 3200+ venice...
    o pior foi na motherboard, ja me tinha decidido por uma a8n-sli (sem ser deluxe) mas mudei d ideias, vou juntar mais uns euricos e vou optar pela a8n-sli premium.. akele sistema d arrefecimento do chipset convenceu-me :)

5. {Ma5t3r}{MiNd}

Yap fazes bem :)
    Eu tou um pouco indeciso mas devo optar pela deluxe.
    Estou é a tentar descobrir a dif entre aqueles dois processadores em cima:

A64 3500+ Venice
    ou
    AMD ADA 3500+ BOX

Tens alguma ideia?

Um abraço.
    [][][]

6. barbosas

barbosas [email protected] Member

nao sei o k será esse AMD ADA 3500+ BOX...
    vai pelo venice, é mais recente e tem varias melhorias... sse3, melhor controlador d memoria...

7. {Ma5t3r}{MiNd}

Oki
    Thks pela opinião ;)

[][][]

Partilhar esta Página