SLI ... futuro?

{Ma5t3r}{MiNd}

Power Member
Pex comek vai isso?
Gostava k me dissessem s vale ou não a pena adquirir uma board com tecnologia SLI :001: (mesmo k n use agr pode ser k no futuro desse mais jeito, assim fikava já preparado).
A questão está entre:

ASUS A8N-E
e
ASUS A8N-SLI DELUXE
e
ASUS A8N-SLI PREMIUM

Mais, gostava também k m dissessem qual a diferença entre (e qual é k vale a pena):

A64 3500+ Venice
ou
AMD ADA 3500+ BOX

Thks 1ce again
[][][]
 
Última edição:
Vale sp nem que seja pelas specs.. Agora em termos de boards Amd 64 o "Nforce 4 está lá", e o SLi é sempre uma possibilidade, mesmo que não o utilizes.. Sata 2, audio 7.1, mesmo que algo basico, etc.. As specs são razoaveis e os preços não são maus.. Mas podiam sp ser melhores :P

Relativamente a boards, a premium vale sobretudo pelo silencio, e não axo que valha o gasto monetario. tenho uma Deluxe e nunca tive probs.. Se foores overclockar a serio, terás de escolher a DFI ;)

Relativamente aos processadores, tlx outros te possam ajudar.. Abraços[]

PS: Mesmo que não gostes de overclock, tenta escolher tlx um 3200+. Com uns pozinhos chegas a mesma PR do amd 3500 e até mais, por uma fração do preço.. Cheers
 
eu ando a sondar o mercado pelo mesmo material k tu...
ja me decidi por um 3200+ venice...
o pior foi na motherboard, ja me tinha decidido por uma a8n-sli (sem ser deluxe) mas mudei d ideias, vou juntar mais uns euricos e vou optar pela a8n-sli premium.. akele sistema d arrefecimento do chipset convenceu-me :)
 
Yap fazes bem :)
Eu tou um pouco indeciso mas devo optar pela deluxe.
Estou é a tentar descobrir a dif entre aqueles dois processadores em cima:

A64 3500+ Venice
ou
AMD ADA 3500+ BOX

Tens alguma ideia?

Um abraço.
[][][]
 
nao sei o k será esse AMD ADA 3500+ BOX...
vai pelo venice, é mais recente e tem varias melhorias... sse3, melhor controlador d memoria...
 
Back
Topo