SLI Melhorou?

Sniperr.RKR

Power Member
pessoal no inicio quando saiu o SLI aquilo dava ai mais rendimento grafico de 20% pelo que me apercebi! Mas gostava de saber a situação agora acham que vale a pena 2 8800 gts em SLI se der claro! o SLI tem vindo a melhorar? e quanto ja melhorou?

Cumps :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Última edição:
O SLI não melhorou, existem é mais jogos a usa-lo, para saberes se melhorou tens de ver que jogos queres e as reviews aos mesmos em SLI
 
Ya..SLI não compensa...e depois mais tarde queres ver-te livre de 2 gráficas para comprares outra e vês-te negro...a performance que ofereçe não justifica o investimento na minha opinião. Mais vale comprares uma 8800GT do que 2 dessas que queres comprar.
 
Ya..SLI não compensa...e depois mais tarde queres ver-te livre de 2 gráficas para comprares outra e vês-te negro...a performance que ofereçe não justifica o investimento na minha opinião. Mais vale comprares uma 8800GT do que 2 dessas que queres comprar.

Tenho exactamente a mesma opinião...
E sei bem o que é ter 2 gráficas em sli e depois não as conseguir vender :mad:
 
Então quer dizer que o sli varia de jogo para jogo?

isto é como teres um cpu 64bits e um SO 64bits, mas os programas ou jogos que usas suportam só 32bits, não tiras proveito.
no SLI e nos jogos é igual, se o jogo não suportar, não vez diferença, exemplo são os jogos do ano passado, quase nenhum suporta.

segue o conselho do "Krat0s", não compensa, usa o dinheiro da 2ª placa para outra coisa.
 
mas um aparte acho muito mal o OS e softwares não investirem muito nos 64bits porque tamos praticamente no mesmo de á muitos anos!! é uma vergonha na minha opiniao... acredito que se todo trabalha-se a 64bits "ja deviamos ir a mais" era todo muito mais rapido porque um AMD x2 64 não ta a render o maximo!!!
 
Back
Topo