SLI Não funciona nos jogos, apenas no 3D MARK

morbid

Power Member
Formatei recentemente o PC e decidi por-lhe o vista 64 por ter 4GB de ram. Adquiri há pouco tempo uma 2ª 8800GT, aproveitei o format para a montar. Depois de instalar as drivers fiz o "enable SLI" corri um 3dmark e realmente o SLI neste programa funciona. Fui po COD4 (tambem liguei a opção do COD para dual VGA) e as FPS que tenho são precisamente as mesmas, não vejo melhora nenhuma. Pensei que fosse do jogo e fui experimentar o FAR CRY 2 e assassins creed, passa-se precisamente o mesmo. Quanto a estes 2 ultimos jogos não sei se aproveitam bem o boost do SLI, mas quanto ao COD4 sei que o boost de performance é muito significativo. Fui as drivers da nvidia e a opção de SLI para estes 3 jogos estava ligada.

Alguem me explica porque isto acontece? Será do vista 64?
 
Devias ter verificado, antes de comprar a segunda gráfica, se a motherboard suporta SLI. Porque a Asus Commando não suporta SLI...
 
Devias ter verificado, antes de comprar a segunda gráfica, se a motherboard suporta SLI. Porque a Asus Commando não suporta SLI...

Não sei se o sitema que ele tema actualmente, é o que está no my system dele, uma vez que ele diz ter 4gb de ram e duas 8800gt (e no system dele diz 2gb de ram e uma 2900xt).
Mas se tiver a Asus commando ainda, é verdade, esta não suporta SLI.
 
Back
Topo