1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI Não funciona nos jogos, apenas no 3D MARK

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por morbid, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 710)

1. morbid

morbid Power Member

Formatei recentemente o PC e decidi por-lhe o vista 64 por ter 4GB de ram. Adquiri há pouco tempo uma 2ª 8800GT, aproveitei o format para a montar. Depois de instalar as drivers fiz o "enable SLI" corri um 3dmark e realmente o SLI neste programa funciona. Fui po COD4 (tambem liguei a opção do COD para dual VGA) e as FPS que tenho são precisamente as mesmas, não vejo melhora nenhuma. Pensei que fosse do jogo e fui experimentar o FAR CRY 2 e assassins creed, passa-se precisamente o mesmo. Quanto a estes 2 ultimos jogos não sei se aproveitam bem o boost do SLI, mas quanto ao COD4 sei que o boost de performance é muito significativo. Fui as drivers da nvidia e a opção de SLI para estes 3 jogos estava ligada.

Alguem me explica porque isto acontece? Será do vista 64?

2. Cahib

Cahib Power Member

Não faço ideia.
    Quanto te custaram as 8800GT? Quanto de memória têm?

3. Morais

Morais Power Member

Por acaso não terás o Vsync ligado?...

4. RSC

RSC Power Member

Devias ter verificado, antes de comprar a segunda gráfica, se a motherboard suporta SLI. Porque a Asus Commando não suporta SLI...

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Não sei se o sitema que ele tema actualmente, é o que está no my system dele, uma vez que ele diz ter 4gb de ram e duas 8800gt (e no system dele diz 2gb de ram e uma 2900xt).
    Mas se tiver a Asus commando ainda, é verdade, esta não suporta SLI.

6. morbid

morbid Power Member

Não, já não tenho uma comando há muito tempo. Tenho uma EVGA 680i, com uma commando nem no 3d mark o SLI funcionava.

Partilhar esta Página