1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SLI ou não?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jclacerda, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 552)

1. jclacerda

jclacerda Power Member

Boas
    Tenho uma placa gráfica Xfx Geforce 8800 Gts 320mb que até hoje nunca vacilou em nada.
    Trabalha que é uma maravilha.Estou muito satisfeito.
    Todos os jogos que joguei ( BioShock, Dirt, Half Life, tudo) sempre com todos as definiçoes no maximo à excepçao do DIRT que não consegui por em ULtra Level of Definition não sei porque.

A pergunta é esta: Acham que vale a pena comprar outra grafica igual e fazer SLI??
    Tenho motherboard que faz isso na boa ( Asus P5n32-e Sli).
    Será que vale a pena gastar o dinheiro e vai-se notar assim tanto a diferença?

Obrigado
    Cumps

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Até sair um modelo acima da 8800 provavelmente notas diferença, em poucos jogos pois poucos usam SLI no resto tens uma placa a aquecer em idle, as diferenças notórias são apenas a definições maiores, se jogares abaixo de 1400x900 não deves notar grande coisa. Eu acho um gasto excessivo para o resultado, mesmo se tiveres dinheiro para tal.

3. jclacerda

jclacerda Power Member

Eu jogo em 1440x900 com tudo no máximo por isso achei que era um gasto desnecessario.
    Foi só para confirmar...

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

axo k fazias melhor em esperar ate sairem novas graficas, entretanto ate vais conseguindo jogar....dps vendes essa e compras um modelo novo.

vais ter mais performance c/ 1 das novas do k com 2 antigas...

5. Jonas69

Jonas69 Power Member

mais nada...sli é para bater world Records, é um desperdício de dinheiro:)

Partilhar esta Página